Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Descontrolada, Beth tenta beber perfume e álcool de faxina

Reprodução/TV Globo

Beth (Gloria Pires) tem problemas com a bebida desde o início de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Beth (Gloria Pires) tem problemas com a bebida desde o início de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2018 - 6h03

O vício de Beth (Gloria Pires) sairá totalmente do controle, e ela tentará beber perfume e álcool de limpeza nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Após ser agredida pela mãe em uma crise de abstinência, Clara (Bianca Bin) reforçará a vigilância e conseguirá chegar a tempo de impedir que ela vire um frasco de cosmético na boca.

A situação da ex-dona do bordel ficará insustentável quando ela for impedida de doar seu rim a Adriana (Julia Dalavia). A personagem de Gloria Pires saberá no hospital que o excesso de bebidas prejudicou seu fígado, o que a impossibilitará de tomar os remédios necessários para a cirurgia.

Arrasada, Beth surtará ao chegar em casa e quebrará um carrinho cheio de bebidas. Janete (Daniela Fontan) chamará os patrões para controlá-la. Patrick (Thiago Fragoso), então, pedirá para Beth explicar à filha o que ajudou a esconder. "Eu bebo, Clara. Eu bebo. Ou melhor, bebia", revelará ela.

Clara não vai entender a gravidade do problema. "Mais sério do que pode imaginar, Clara. Meus rins estão ótimos, eu seria uma excelente doadora. Mas meu fígado está comprometido. Início de cirrose", continuará a alcoólatra.

A partir daí, a milionária impedirá que a mãe saia de casa para tentar controlar seu vício, mas Beth tentará beber o álcool de limpeza. "Não pode beber, dona Beth. É o álcool da limpeza", Janete impedirá.

"Sai daqui, não tem nada com isso", retrucará a mãe da mocinha. "Sabe que não pode", reforçará Patrick, jogando o conteúdo da embalagem fora. "Eu sei, sei que não posso, mas...", tentará argumentar a viciada.

"A última vez que fui olhar você, entrei no seu quarto e estava dormindo", dirá o advogado. "Eu fingi. Pra você me deixar em paz. É só um gole. Só um gole para eu me restabelecer", implorará ela, mas receberá outra resposta negativa.

Beth voltará ao quarto e, desta vez, atacará os frascos de perfume. Clara chegará bem na hora para impedir. "Eu não resisti", falará a costureira, descontrolada.

"Tive clientes que não conseguiam parar de beber. Beth, alguns frequentaram os alcoólicos anônimos", comentará o advogado. "Deve haver algum grupo aqui na cidade", emendará a mocinha. "Eu não tenho tempo, preciso ficar boa para doar meu rim para a Dri", retrucará Beth.

"Aprendi uma regra do tratamento dos alcoólicos anônimos. Cada dia é um dia a mais. Cada dia é uma vitória. Não pode mais colocar bebida na boca. Tem que resistir. Cada dia que resistir, será mais fácil chegar ao outro. Mas, se beber, um gole só, tudo começa de novo. E de novo, e de novo", explicará Patrick.

"Eu fico com você. Eu a ajudo a resistir, mãe. Eu ajudo", consolará Clara, abraçando a alcoólatra. "É tão difícil, tão difícil. Dói... Eu sinto dor, sinto meu corpo como se tivesse recebendo agulhadas. Me ajuda, me ajuda!", implorará a personagem de Gloria Pires, na cena que irá ao ar em 4 de abril.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.