Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara assume que vai se casar por gratidão e assusta Beth

Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) vai pedir conselhos à mãe no capítulo desta segunda-feira (5) da novela  - Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) vai pedir conselhos à mãe no capítulo desta segunda-feira (5) da novela

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2018 - 16h02

Clara (Bianca Bin) vai deixar Beth (Gloria Pires) assustada ao assumir que vai se casar com Renato (Rafael Cardoso) por gratidão. A ex-dona do bordel questionará a filha sobre seus sentimentos e não gostará de ouvir que Patrick (Thiago Fragoso) é visto como um irmão pela mocinha de O Outro Lado do Paraíso.

A conversa, porém, não terá uma conclusão, já que Beth estará saindo e se desiquilibrará. Para manter em segredo que está bebendo, ela fugirá das perguntas que serão feitas pela vingativa e partirá às pressas.  

"Marquei uma conversa definitiva com o Rique. E principalmente com a Jô. Queria alguma coisa?", falará a personagem de Gloria Pires. A cena vai ao ar nesta segunda (5), antes de Beth se vingar da rival e acabar com seu casamento. Henrique (Emílio de Melo) vai pedir a separação e expulsar Jô (Bárbara Paz) de casa.

Bianca Bin e Gloria Pires em cena; ex-dona do bordel vai fazer filha refletir sobre sentimentos

Clara dirá que queria conselhos. A mocinha estará voltando da casa de Mercedes (Fernanda Montenegro). A vidente também deixará claro que não gosta da ideia de a neta de Josafá (Lima Duarte) se casar por gratidão.

"Diga ao menos do que se trata", perguntará Beth. "O Renato me deu carona. Já deixou evidente que tem planos de se casar", contará a justiceira do horário nobre. "É óbvio que sim. Mas você ama o Renato?", indagará a ex-dona do bordel.

"Eu tenho muita gratidão por ele. Mãe, a minha vingança contra o juiz está se aproximando. Renato esteve presente todo esse tempo, me ajudou muito", alegará Clara. "Sim, mas o Patrick...?", insistirá Beth. "O Patrick é como um irmão para mim", responderá a mocinha.

"Como um irmão? Clara, nós realmente precisamos ter uma longa conversa. Mas eu preciso ir agora", dirá Beth.

Mesmo balançada, Clara vai aceitar se casar com o médico nos próximos capítulos. O Outro Lado do Paraíso avançará rapidamente para o dia da cerimônia, que é quando Clara descobrirá que o noivo é um mau-caráter e sempre esteve interessado nas esmeraldas. Ela o desmascarará e o abandonará no altar. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.