Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Beth faz Jô engolir traição e acaba com casamento da rival

Fotos: Reprodução/TV Globo

Beth (Gloria Pires) vai promover um acerto de contas com a personagem de Bárbara Paz - Fotos: Reprodução/TV Globo

Beth (Gloria Pires) vai promover um acerto de contas com a personagem de Bárbara Paz

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2018 - 12h34

Beth (Gloria Pires) vai se vingar de Jô (Barbara Paz) em O Outro Lado do Paraíso. Ela marcará uma conversa com a loira e Henrique (Emílio de Mello) nesta segunda (5). A ex-dona do bordel contará à rival que o diplomata a traiu com ela e esculachará o pai de sua filha por ter sido manipulado durante dez anos. Após o barraco, Henrique pedirá a separação e mandará a loira fazer as malas.

"Quando fomos ao Rio, Henrique, tratar do fim do meu processo de ausência, você me beijou", dirá a mãe de Adriana (Julia Dalavia).

Jô ficará em choque, e Henrique confirmará que a traiu com a ex. "Beijei. Entenda. Fui casado com a Beth, tivemos uma família. Nossa relação não terminou como tantas terminam. Não houve uma ruptura. Então, quando fiquei sozinho com a Beth novamente, esse sentimento aflorou", confirmará o diplomata.

Beth continuará dizendo que até pensou em reatar o casamento com ele, porque o que mais deseja é ficar bem com sua filha. "Não é mais possível. A vida segue. A minha vida seguiu. A sua também, Rique. Com ela. Você tem ideia de tudo que essa mulher me fez?", indagará a mãe de Clara (Bianca Bin).

A "falsiane" vai se amedrontar e mandará o marido não acreditar em mentiras. "Você sabe, Henrique. Só que se nega a enxergar. No passado, a Jô se fez de minha amiga. Insistiu para eu ir ao aniversário dela. E lá me apresentou o Renan [Marcello Novaes]. Deu força para que eu tivesse um caso com ele. Eu não queria, mas ela chegou a armar um encontro entre nós", relatará a mulher que forjou a própria morte.

Jô (Bárbara Paz) será expulsa de casa por Henirque (Emílio de Melo) na novela das nove

A sequência será costurada com flashbacks de todos os acontecimentos até Beth virar Duda. "Tudo isso não teria acontecido se não fosse por ela. A culpa é dela. Dela", gritará a personagem de Gloria Pires.

A mãe de Adriana reclamará do marido. Falará como ele caiu rápido nas garras da loira após sua morte. "Foi capaz de se casar com essa mulher. Durante todos esses anos não percebeu o quanto ela é falsa? A Jô mente como respira", atacará Beth.

A personagem de Gloria Pires falará que vai se divorciar dele de qualquer maneira. "Você, Henrique, não é tão inocente assim. Foi um fantoche nas mãos do seu pai. É um fantoche nas mãos dela. Depois de tudo que contei, das evidências de que ela mente, engana? É interesseira. Eu, sinceramente, acho que vocês se merecem", dirá.

Henrique vai se corroer porque concordará que sua ex-mulher só disse verdades. "Fui fraco e me deixei levar por suas mentiras. Amanhã você faz as suas malas. Quero me separar. Nosso casamento está acabado", vai declarar o diplomata para Jô.  

A personagem de Bárbara Paz ficará arrasada. Ela irá embora de Palmas, mas ficará pouco tempo afastada de O Outro Lado do Paraíso porque voltará à cidade quando Adriana descobrir que tem câncer. A advogada será subemtida a uma cirurgia para tirar o rim esquerdo por conta de um tumor maligno. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.