Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Vicente é salvo após desaparecer no mar e tem final feliz

Reprodução/Globo

Vicente (Bruno Ferrari) reencontrará Maria Vitória (Vitória Strada) em Tempo de Amar - Reprodução/Globo

Vicente (Bruno Ferrari) reencontrará Maria Vitória (Vitória Strada) em Tempo de Amar

REDAÇÃO

Publicado em 4/3/2018 - 7h31
Atualizado em 4/3/2018 - 7h32

Após passar semanas desaparecido, Vicente (Bruno Ferrari) fará a alegria de Maria Vitória (Vitória Strada) ao retornar no último capítulo de Tempo de Amar. Dado como morto após um acidente de barco, ele revelará que foi resgatado por pescadores e que viveu em uma ilha até recuperar os sentidos e as forças. O casal poderá, assim, ter um final feliz.

O acidente de barco fará com que a portuguesa reviva o drama de perder um grande amor. Maria Vitória e Vicente estarão num veleiro e serão surpreendidos por uma tempestade. Ela conseguirá se safar da tragédia, mas o sobrinho de Conselheiro (Werner Schünemann) cairá no mar e não será encontrado.

Maria Vitória ficará arrasada ao saber que as buscas por Vicente foram encerradas. Ela será consolada por Inácio (Bruno Cabrerizo), mas não voltará para os braços do antigo amor.

A mocinha só se animará novamente ao ver Vicente. Maria Vitória estará numa praia, chorando de saudades, e seu marido reaparecerá. As cenas irão ao ar só no último capítulo, no próximo dia 19. 

Vicente, então, explicará como tudo aconteceu: "Foi a maior aventura de minha vida. Depois que caí no mar, não vi mais o [barco] Lua Branca nem Maria Vitória. A tempestade afastou-se. O mar ficou calmo. Voltei a nadar, sem rumo, e fui resgatado por pescadores. Eles levaram-me a uma pequena ilha e cuidaram de mim. Estive inconsciente por algumas semanas. Depois fui voltando a mim".

"Rezei tanto por ti. Deus enviou esses anjos em teu auxílio", falará Maria Vitória. "Devo minha vida a eles", responderá Vicente. "Todos seremos eternamente devedores a essas boas almas, meu irmão", comentará Olímpia (Sabrina Petraglia).

Celeste Hermínia (Marisa Orth) observará que Vicente voltou do mar ainda mais "garboso", e ele brincará: "Minha sogra, soube que já estavam prontos para realizar a missa de 30º dia da minha morte".

Maria Vitória o repreenderá: "Não brinca com isso. Foi um pesadelo". "Do qual todos acordamos", amenizará o Conselheiro para todo o grupo, que comemorará a volta de Vicente.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.