Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após reatar com Samuel, Cido vira empregado de Adnéia

Reprodução/TV Globo

Ana Lucia Torre (Adnéia) e Rafael Zulu (Cido) em cena de O Outro Lado do Paraíso, da Globo - Reprodução/TV Globo

Ana Lucia Torre (Adnéia) e Rafael Zulu (Cido) em cena de O Outro Lado do Paraíso, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2018 - 6h30

Cido (Rafael Zulu) vai voltar a viver com Samuel (Eriberto Leão) e virará empregado da sogra em O Outro Lado do Paraíso. Adnéia (Ana Lucia Torre) exigirá vida de rainha para aceitar a relação do filho com o motorista e o obrigará a cuidar de todos os afazeres domésticos. O rapaz terá que acordar de madrugada para preparar o café da manhã e cuidar de todas as refeições da família.

Depois de revelar a Suzy (Ellen Rocche) que reatou com Cido, Samuel arrumará um marido para a enfermeira, e o motorista voltará a viver na casa do médico. Adnéia ficará decepcionada por falhar na missão de promover a "cura gay" do filho, mas aceitará o genro.

O motorista, no entanto, não terá vida fácil. Ele acordará primeiro que todos da casa para preparar um bolo no café da manhã e nem assim a sogra sairá do seu pé. "Acorda, Cido", ordenará a megera, ao ver que o rapaz está cochilando na sala.

"Eu só tava descansando. Olha, dona Adnéia, pode ser que o bolo não estivesse tão bom. Mas eu me esforcei. Não me dão valor", reclamará o personagem de Rafael Zulu. "Nunca me deram valor nessa casa, por que iam dar pra você? Vá por a roupa na máquina de lavar", mandará Adnéia.

"Vou ter que por a roupa na máquina? Ah, é demais", protestará Cido. "Vem, eu te ajudo a botar a roupa, porque não quero que estrague. Depois tem que fazer o almoço. O almoço é simples. Só nós dois. Mas depois tem que começar o jantar, que é pra quatro", explicará a sogra.

"Peraí, vou ter que fazer café da manhã com bolo, almoço pra dois e jantar pra quatro?", questionará o companheiro de Samuel. "Você me prometeu vida de rainha. Agora cumpre!", exigirá ela.

"Vida de rainha, vida de rainha!", desabafará o motorista. "Rainha descansa, rainha é servida! É tua, vez, Cido. Ah, que delícia", comemorará a megera, na cena que irá ao ar no dia 25 em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.