Novela das seis

Tempo de Amar: Teodoro rouba casa, é flagrado e vira escândalo nos jornais

Reprodução/TV Globo

Henri Castelli (Teodoro) em cena de Tempo de Amar; vilão cairá em armadilha da ex-noiva - Reprodução/TV Globo

Henri Castelli (Teodoro) em cena de Tempo de Amar; vilão cairá em armadilha da ex-noiva

ODARA GALLO - Publicado em 02/03/2018, às 05h37

Com a ajuda de Eva (Júlia Almeida), Conselheiro (Werner Schünemann) armará para cima de Teodoro (Henri Castelli) e vai desmascará-lo na frente de repórteres em Tempo de Amar. O deputado corrupto acreditará que a ex-noiva está disposta a ajudá-lo a roubar o cofre de seu rival, mas, ao invadir a casa, será flagrado por uma multidão. O vilão conseguirá fugir antes da chegada da polícia e sairá jurando vingança ao rival e à chapeleira.

Depois de ficar falido por causa da quebra da bolsa de Nova York, Teodoro fará uma proposta a Eva. Ele mandará a estilista de chapéus entrar na casa de Conselheiro e usar suas habilidades com desenho para fazer um esboço de pontos estratégicos, de forma que ele consiga chegar até o cofre.

A ex-noiva do político fingirá aceitar o plano, mas fará jogo duplo. "Você foi muito eficaz, Eva. Certamente será bem recompensada. Conselheiro Francisco Alcino... Você vai ajudar-me a sair dessa crise. O que é seu pode muito bem ser meu", dirá o vilão, sem imaginar que cairá na armadilha.

O amante de Felícia (Amanda de Godoi) entrará sorrateiro na casa, seguindo os desenhos de Eva para chegar até o local em que o rival guarda dinheiro e objetos de valor. "O cofre... Perfeito! Isso será como tirar doce de criança", comemorará ele.

Nisso, Conselheiro, Eva, Olímpia (Sabrina Petraglia), Isolina (Ana Carbatti) e Raimundo (Gustavo Arthiddoro) aparecerão na companhia de repórteres e fotógrafos. "Que pataquada é essa?", reagirá Teodoro.

"Teodoro de Magalhães... Você foi apanhado com a boca na botija", anunciará Conselheiro, enquanto o rival tenta se esconder para que seu rosto não saia nas fotos. "Senhores... Não é nada do que estão pensando", tentará amenizar o ladrão.

"É sim. Não há dúvida alguma, deputado. Para que essas luvas pretas?", indagará Olímpia. "O senhor estava a ponto de assaltar o cofre", emendará Isolina. "Seu larápio!", xingará Raimundo.

Ao ser questionado por um dos jornalistas, o deputado tentará jogar a culpa na ex-noiva. "Foi tudo ideia de Eva Dantas, a verdadeira ladra. Ela localizou o cofre. Ela armou tudo, nos mínimos detalhes", acusará ele. "Sim. Armei tudo. Armei essa arapuca para você, Teodoro", retrucará a estilista.

"E você caiu como um patinho. Seu miserável!", completará Conselheiro, que verá o vilão sair apressado, tentando fugir de mais perguntas.

"Você acreditou que eu iria compactuar com o seu crime, Teodoro? Jamais! Especialmente depois de tudo que o Conselheiro contou-me ao seu respeito. As atrocidades que você cometeu. Você é um monstro!", disparará Eva.

"Sua maldita! Acabo com você!", ameaçará o personagem de Henri Castelli. "Quem está acabado é você, Teodoro. Amanhã todos os jornais darão a notícia. E todos saberão quem realmente você é. Um sujeito asqueroso. Um bandido da pior espécie", defenderá Conselheiro.

"O senhor pagará pelo mal que fez a tanta gente!", finalizará Olímpia. "Eu voltarei!", prometerá Teodoro, que sairá apressado. No dia seguinte, a foto dele estampará a capa de vários jornais.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de março de Tempo de Amar.

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você pretende assistir a novela Espelho da Vida?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook