Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREGUE À PAIXÃO

O Cravo e a Rosa: Primeira transa de Catarina e Petruchio enlouquece público

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adriana Esteves grava cena com expressão séria, como Catarina em O Cravo e a Rosa

Catarina (Adriana Esteves) se renderá à paixão e transará com Petruchio (Eduardo Moscovis)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 17h12

Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) transaram pela primeira vez em O Cravo e a Rosa. O fazendeiro consolou a mulher pelo roubo da herança dela. Entre carinhos e palavras de conforto, eles deram um beijo apaixonado e caíram na cama na novela em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Os internautas comentaram a cena nas redes sociais.

O personagem de Eduardo Moscovis finalmente conseguiu conquistar o coração da roceira. Ela não admitiu se entregar ao produtor de queijos, nem mesmo após o casamento. Orgulhosa, a mulher não conseguia acreditar que se apaixonou por um "grosseirão". Porém, ela não resistiu e se entregou à paixão no final do capítulo desta terça-feira (14).

Após consolá-la pelo roubo de sua herança, eles trocaram carícias e transaram no folhetim. Nos próximos capítulos, o casal confessará todos os sentimentos que guardavam por tanto tempo. "Há muito tempo eu tinha vontade de te beijar e te abraçar", afirmará ela. "Eu sempre sonhei com uma noite dessa...", declarará o marido. "Eu tinha medo de te amar", dirá Catarina. "Pois, eu amo. Eu amo!", disparará o fazendeiro.

Até os funcionários da casa notarão o clima de felicidade. Enquanto a personagem de Adriana Esteves dará detalhes sórdidos da relação para Neca (Ana Lucia Torre), como "eu nunca pensei que fosse tão bom... Não dá para descrever em palavras", confessará a mocinha, Petruchio mostrará sua alegria para Calixto.

O tio de Lindinha (Vannessa Gerbelli) estranhará tanta felicidade após o roubo do dinheiro de Catarina. "Mas o que é que importa o dinheiro? O que é que importa o roubo? Não importa nada! O que importa mesmo é que Catarina é minha, e eu sou dela", admitirá Petruchio.

A internet foi à loucura após a cena de sexo do casal. Confira algumas reações do público no Twitter: 

Escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Walter Avancini, O Cravo e a Rosa foi ao ar pela primeira vez em 2000. O folhetim bateu recorde em sua última reapresentação no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Cravo e a Rosa e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.