Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TODO ANIMADO

Petruchio dança e surpreende após sexo em O Cravo e a Rosa: 'Homem feliz'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eduardo Moscovis caracterizado como Petruchio: cabelo e barba longos, sobrancelha por fazer e blusa surrada. Ele sorri largamente em cena de O Cravo e a Rosa.

Petruchio (Eduardo Moscovis) até puxará Calixto (Pedro Paulo Rangel) para dançar após sexo

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 14h30

Petruchio (Eduardo Moscovis) ficará nas nuvens após transar com Catarina (Adriana Esteves) em O Cravo e a Rosa. O fazendeiro não economizará nas demonstrações de felicidade. Entre piadinhas e sorrisos, o fazendeiro chegará a conduzir Calixto (Pedro Paulo Rangel) em uma valsa na novela reapresentada pela Globo. "Sou o homem mais feliz desse mundo", exclamará.

O roceiro, afinal, terá passado por poucas e boas para conquistar a feminista. Orgulhosa, ela não admitiu se entregar ao produtor de queijos --nem mesmo após o casamento. Ela não conseguia acreditar que se apaixonou por um "grosseirão". 

Mesmo depois de confessar para si mesma que amava o marido, a dondoca teve de enfrentar as tramoias de Lindinha (Vannessa Gerbelli). A jovem fez de tudo para atrapalhar o romance dos patrões. Da última vez, ela sabotou a transa do casal ao colocar sonífero na comida de Petruchio.

Mas a roceira não conseguirá impedir o amor dos dois por muito tempo. Nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, o fazendeiro consolará a mulher pelo roubo da herança dela. Entre carinhos e palavras de conforto, eles se beijarão. Os beijos se tornarão ardentes, e o casal finalmente apagará as luzes e cairá na cama.

No dia seguinte, eles confessarão todos os sentimentos que estavam entalados em suas gargantas. "Há muito tempo eu tinha vontade de te beijar e te abraçar", começará a mulher. "Eu sempre sonhei com uma noite dessa...", admitirá o marido. "Eu tinha medo de te amar", dirá a "fera". "Pois eu amo. Eu amo!", afirmará o fazendeiro, todo sorridente.

Até os empregados da casa perceberão o clima de felicidade. Enquanto Catarina dará detalhes sórdidos da relação para Neca (Ana Lucia Torre), Petruchio mostrará sua alegria para Calixto.

O tio de Lindinha terá procurado o patrão para contar uma novidade sobre as vacas da fazenda, mas o encontrará completamente fora do eixo. "As vacas tão dando tanto leite, tanto leite, que não tem nem mais balde... Nossa... Ocê parece que engoliu o Sol, seu rosto tá brilhando", estranhará o roceiro.

Petruchio (Eduardo Moscovis) dança com Calixto (Pedro Paulo Rangel) em O Cravo e a Rosa

Todo feliz, Petruchio dança com Calixto

"É que eu sou o homem mais feliz desse mundo", gritará o dono da fazenda. "Como ocê pode dizer uma coisa dessa, se ontem roubaram todo o dinheiro da dona Catarina?", questionará o veterano, confuso.

"Mas o que é que importa o dinheiro? O que é que importa o roubo? Não importa nada! O que importa mesmo é que Catarina é minha, e eu sou dela", admitirá o produtor de queijos, ainda nas nuvens.

O namorado de Mimosa (Suely Franco) ficará boquiaberto. "Ah não... Não vá me dizer que... Que o senhor e dona Catarina?", perguntará o funcionário. "Ocê deixe de ser mexeriqueiro, Calixto. Já tá querendo saber das minhas intimidades. Ocê é um belo de um língua de trapo, é isso que o senhor é", dirá o homem rústico.

A felicidade do "grosseirão" será tão grande ele nem conseguirá dar a bronca. A cada três palavras, ele soltará uma risadinha. Ainda puxará o funcionário para uma dança, tamanha a alegria. Calixto, que sempre apoiou o casal, ficará tão alegre que tascará um beijo no rosto do patrão.

Escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Walter Avancini, O Cravo e a Rosa foi ao ar pela primeira vez em 2000. O folhetim bateu recorde em sua última reapresentação no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Cravo e a Rosa e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.