Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RÉPLICA AO VIVO

Após ser detonada por Gkay, Sonia Abrão critica influenciadora: 'Baixo nível'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Gkay e Sonia Abrão

Gkay e Sonia Abrão; apresentadora da RedeTV! rebateu críticas da influenciadora digital ao vivo

Sonia Abrão se revoltou com Gkay, que havia criticado o posicionamento da apresentadora da RedeTV!. Nesta terça-feira (14), a titular do A Tarde É Sua exibiu as críticas da influenciadora digital e classificou essa atitude como algo de "baixo nível".

"O que você fez com Bruno Tálamo [repórter do A Tarde É Sua] não está certo. Não vou entrar nessa baixa vibração, nesse baixo nível e nesse palavreado de quinta que você usou em relação ao nosso programa com alguém que não tinha nada a ver com isso. Falo direto para quem está falando da gente, não mando recado", afirmou Sonia.

Em uma réplica de oito minutos, a jornalista afirmou que Gkay não teve "o mínimo de educação" com a equipe da RedeTV!. "Se você achou a minha atitude negativa, baixa, a sua foi de quinta, imperdoável. Quando um artista tem o mínimo de educação, senso crítico, e recebe um pedido de entrevista, não gosta da apresentadora ou do programa, é tão simples falar: 'Olha, não falo para esse programa', do que ser grosseiro, vulgar", destacou.

"Posso ter dito coisas que não te agradaram, mas em momento algum me referi a você ou ao seu trabalho com palavrões, desrespeitei alguém da sua equipe. O que disse aqui, que te chamei de ridícula, pode não ter sido legal, mas não disse como apresentadora, comunicadora, disse como uma mulher brasileira, uma cidadã", prosseguiu Sonia.

Segundo a apresentadora, as críticas feitas para Gkay foram pelo fato de a influenciadora investir R$ 8 milhões na sua festa de aniversário, a Farofa da Gkay, enquanto pessoas passam fome no Brasil.

Na madrugada desta terça, Gkay foi entrevistada pelo repórter Bruno Tálamo  durante a festa de aniversário de 40 anos da cantora Simaria, em São Paulo. No entanto, ao saber que o profissional era da equipe do A Tarde É Sua, a ex-participante da Dança dos Famosos criticou o programa. "Ela [Sonia] nem sabe o que ela estava falando. Procura saber, amor, o que você está falando antes de sair falando do povo, entendeu? Nesse seu programa aí de merda!", disparou Gkay.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.