Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRADUTOR

Mãe de Anitta se vira nos 30 para criar intimidade com novo namorado da filha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem: Anitta de roupão sentada entre a mãe e Murda Beatz | Namorado da cantora ao lado de Miriam, mãe de Anitta, enquanto almoçam

Mãe de Anitta se aproxima do namorado da filha, e os dois passam a se comunicar por tradutor

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 14/6/2022 - 16h58

Mãe de Anitta, Miriam Macedo se aproximou de Murda Beatz, novo namorado de sua filha, de um jeito inusitado. Sem a ajuda da cantora na intermediação das conversas, ela recorreu ao Google Tradutor para estreitar os laços com o produtor e DJ canadense. "Fofinha", definiu a artista, orgulhosa.  

Nas imagens compartilhadas pela cantora brasileira nos Stories do Instagram, é possível ouvir Beatz perguntando, em inglês, se Miriam ouvia rap. Anitta ri diante da pergunta e afirma que a mãe não costuma consumir esse tipo de música. Na legenda do vídeo, a artista acrescenta que a mãe estava se esforçando para conseguir entender inglês. 

Na sequência, Anitta explica que a interação entre os dois começou devagar, com a própria se sentando no meio de Miriam e Beatz para auxiliá-los. Nas imagens, o produtor segura um celular e mostra a tela para Miriam, como se estivesse falando do próprio trabalho com a ajuda da namorada.

Pouco depois, no entanto, Beatz e Miriam passaram a ignorar a cantora até na mesa de almoço. "Como terminou: 'Eles simplesmente se esqueceram de mim e seguiram com as próprias vidas", escreveu Anitta, também em inglês, nos Stories.

Na nova foto, é possível ver que Miriam é quem segura o telefone, com o tradutor aberto, enquanto posa para a câmera ao lado do novo genro. Anitta assumiu seu relacionamento com Murda Beatz no Dia dos Namorados, quando acordou ao lado do produtor e o questionou sobre o próprio presente.

Murda Beatz começou a se interessar por música ainda na infância, quando tinha quatro anos. Ele já trabalhou com grandes nomes do show business, como Lil Wayne, Drake, Doja Cat, Ariana Grande, Travis Scott, G-Eazy, Zayn e Cardi B. 

TUDO SOBRE

Anitta

Instagram


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.