TODA DERRETIDA
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Catarina (Adriana Esteves) ficará encantada depois de transar com Petruchio (Eduardo Moscovis)
Publicado em 16/2/2022 - 14h20
Atualizado em 16/2/2022 - 14h36
Em O Cravo e a Rosa, Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) darão uma pausa nas brigas para fazer declarações de amor na cama. Os pombinhos cederão à atração e transarão na novela reapresentada pela Globo. Depois, a "fera" fará uma confissão a Neca (Ana Lúcia Torre). "É um contentamento. Eu me sinto até uma outra mulher", declarará.
Na exibição original em 2000, a feminista só cedeu aos encantos do marido exatos 90 capítulos depois do casamento. Afinal, para se unir ao fazendeiro, a mocinha exigiu ter camas separadas e nenhum tipo de intimidade.
O casamento é apenas para que Bianca (Leandra Leal) possa realizar o sonho de se casar. Diagnosticada com um sopro no coração --graças a um plano de Dinorá (Maria Padilha)-- a menina supostamente não pode sofrer nenhuma decepção. Como Batista (Luís Melo) exigiu que a filha mais velha se casasse antes da mais nova, casar-se foi a solução que Catarina encontrou.
Mas ela sempre teve sentimentos pelo marido, por mais que queira esconder. No decorrer do folhetim, porém, ela terá a herança roubada e estará desolada na cama, lamentando ter "perdido tudo". “Você não perdeu tudo, porque eu você nunca há de perder”, disparará o rapaz, romântico.
Emocionada, ela se encarará com o ogro por um tempo e, depois, avançará para dar um beijo nele. O roceiro agarrará a feminista. Assim, o casal transará. Ainda na cama, eles trocarão juras de amor. "Eu sempre sonhei com uma noite dessa", dirá Petruchio. "Eu não tinha coragem de te amar", confessará a irmã de Bianca. "Pois eu amo, eu amo", declarará o produtor de queijos, todo feliz.
Casal ficará no maior romance pela manhã
Catarina sairá do quarto com um sorriso de orelha a orelha. Logo, ela procurará Neca para fazer confidências sobre a noite. "O que a gente sente?", perguntará a empregada da fazenda. "Eu nunca pensei que fosse tão bom... Só que não dá para descrever em palavras", exclamará a moça, entre suspiros.
A cozinheira ficará boquiaberta. Enquanto isso, o rapaz até dançará até uma valsa com Calixto (Pedro Paulo Rangel).
Exibida depois do Jornal Hoje, na Globo, O Cravo e a Rosa foi ao ar pela primeira vez em 2000. Sucesso de audiência em todas as exibições, o folhetim bateu recorde em sua última reapresentação no canal Viva.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Cravo e a Rosa e em outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.