Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU TUDO

O Cravo e a Rosa: Dinorá vacila e entrega traição de bandeja; descubra como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Padilha, caracterizada como Dinorá, tem o semblante preocupado em cena de O Cravo e a Rosa; ela encara outro personagem com o canto do olho e tem a boca semi-aberta

Dinorá (Maria Padilha) cometerá deslize e entregará traição para Heitor (Rodrigo Faro)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2022 - 14h00

Dinorá (Maria Padilha) entregará a traição contra Cornélio (Ney Latorraca) de bandeja em O Cravo e a Rosa. A dondoca cometerá um deslize feio ao deixar Heitor (Rodrigo Faro) ver o paletó que comprou para Celso (Murilo Rosa). O canalha encontrará o amante da irmã usando o presente pelas ruas. Ele colocará o músico contra a parede na novela reapresentada pela Globo.

A filha de Josefa (Eva Todor) já comprou uma série de peças de roupa para o amado, mas, sempre que era pega, fingia que o presente era para o irmão. Só que ela cansará de perder o dinheiro destinado ao amante.

Nos próximos capítulos, a loira inventará uma desculpa nada convincente quando o namorado de Bianca (Leandra Leal) vir o paletó de linho que comprou. A mimada dirá que ia presentear Heitor, mas a peça de roupa foi entregue no número errado. Por isso, ainda fará a troca na loja. 

Dias depois, o cafajeste dará de cara com Celso usando não só o paletó, mas também o sapato de pelica que a irmã fingiu que daria para ele. O atleta, que já estava desconfiado, terá suas suspeitas confirmadas. Em um primeiro momento, ele ficará paralisado de tanto choque. Depois, colocará o rapaz contra a parede.

"É um belo terno, Celso", dirá, após conversar amenidades com Candoca (Miriam Freeland), que acompanhará o namorado. "Você ficou muito elegante, o terno combina perfeitamente com os sapatos. Mas eu acho que você deve ter gasto um dinheiro alto, né?", continuará.

Heitor (Rodrigo Faro) ficará chocado ao ver Celso (Murilo Rosa) com roupas compradas por Dinorá (Maria Padilha) em O Cravo e a Rosa

Heitor ficará chocado ao ver terno de Celso

"Foi minha avó que mandou", mentirá o estudante de Música. "Ah, a sua avó. A sua avó deve ser muito generosa, Celso. Parabéns. Agora falta só uma gravata e um chapéu de palhinha", afirmará o cafajeste. 

"Você está certo. Que tipo de gravata você acha que ficaria bem?", perguntará o amante, entrando na onda. "Acho que uma gravata borboleta. Se for na cor vinho, ficaria melhor ainda. Aliás, porque você não pede para a sua avó comprar?",  responderá Heitor, cínico.

Diferentemente do que fez com Cornélio, o esportista não ameaçará a própria irmã. Até porque será grato pelas armações que a mimada fez para que ele dê o golpe do baú em Bianca. Ainda assim, guardará a informação para si. Ele também alertará para que ela tenha cuidado. Afinal, caso o cunhado descubra a falcatrua, o atleta também perderá as mordomias.

Escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Walter Avancini, O Cravo e a Rosa foi ao ar pela primeira vez em 2000. Sucesso de audiência em todas as exibições, o folhetim bateu recorde em sua última reapresentação no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Cravo e a Rosa e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.