Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DEU CERTO

BBB 22: Paulo André se atrapalha em ação de patrocinador e leva 'bronca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Paulo André Camilo lendo no BBB 22

Paulo André Camilo no BBB 22; atleta se atrapalhou todo na hora de ler um texto para ação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2022 - 13h28

Paulo André Camilo se atrapalhou todo na hora de ler um texto para uma ação de um dos patrocinadores do BBB 22. O atleta olímpico levou uma chamada de atenção da produção e teve que repetir a leitura mais três vezes antes da liberação da comida.

Os participantes foram surpreendidos na tarde desta terça-feira (1º) por uma dinâmica especial de Carnaval durante o almoço e receberam até figurino especial. Por ser o atual líder, Paulo André foi o responsável pela apresentação da ação.

O velocista leu rápido demais na primeira vez, comeu algumas palavras e pronunciou outras de forma errada. Logo após ele terminar, a voz apareceu para dar uma bronca. "Favor reler o texto mais devagar", ordenou.

"Lê mais devagar", aconselhou Pedro Scooby. O paulista, no entanto, ficou nervoso e leu ainda mais rápido. "Vai de novo", sugeriu Jade Picon, quando Paulo André errou uma das palavras. O atleta só conseguiu acertar a leitura na quarta tentativa.

Os confinados comemoraram a leitura certa e foram liberados para comer. Nas redes sociais, até mesmo os administradores de Paulo tiraram sarro da trapalhada dele.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.