Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI?

Enquete BBB 22: Votação atualizada confirma rejeição; veja números

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Larissa Tomásia (à esq.) e Linn da Quebrada no Jogo da Discórdia do BBB 22

Larissa Tomásia e Linn da Quebrada no BBB 22; dupla está no paredão contra Arthur Aguiar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2022 - 12h28
Atualizado em 1/3/2022 - 18h11

No sexto paredão do BBB 22, Larissa Tomásia é quem está na mira para ser eliminada com alto índice de rejeição nesta terça (1º). A parcial atualizada da enquete do Notícias da TV aponta que a pernambucana tem 88,09% dos votos e pode superar os números de Bárbara Heck, que deixou o reality show da Globo como a "mais odiada".

A segunda colocada é Linn da Quebrada, com 7,56% das escolhas. O paredão triplo conta ainda com Arthur Aguiar, também não ameaçado nesta berlinda. O ator tem apenas 4,35% das menções na pesquisa. Mais de 344 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

A enquete do UOL também aponta a saída da ex-casa de vidro, mas sem alto índice de rejeição; para votar mais de uma vez no portal, é necessário fazer uma assinatura. Larissa tem 51,91% dos votos para sair, enquanto Lina vem com 26,09% e o ator tem 22,0%.

Os índices indicam a possibilidade de Larissa ultrapassar a porcentagem de Bárbara, que é quem está na liderança do ranking de maiores rejeições do BBB 22. Ela deixou o confinamento com 86,02% dos votos do público.

As pesquisas não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 22. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido ao vivo nesta terça (15).

Enquete

BBB 22: Quem sai no sexto paredão?

Arthur Aguiar
4.37%
Larissa Tomásia
88.10%
Linn da Quebrada
7.53%

Ranking de rejeição BBB 22

Pela parcial das enquetes, Larissa não vai conseguir atingir o topo de maiores rejeitados da história do reality show --a líder é Karol Conká, com 99,17%, e é seguida por Nego Di, com 98,76%. No entanto, assim como a maioria dos integrantes do quarto lollipop, a ex-casa de vidro tende a sair com um índice alto para essa edição.

Veja as porcentagens dos primeiros eliminados do BBB 22:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.