Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIMENTO

O Clone: Said se vira nos 30 para impedir Jade de transar com novo marido

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dalton Vigh em cena de O Clone: caracterizado como Said, ator olha sério para alguém fora do quadro

Said (Dalton Vigh) acompanhará o novo casamento de Jade (Giovanna Antonelli) cheio de ciúme

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 16h32

Said (Dalton Vigh) vai criar uma "operação de guerra" para evitar que Jade (Giovanna Antonelli) transe com Zein (Luciano Szafir) em O Clone. A mocinha se casará com o empresário por exigência do seu ex-marido. Enciumado, ele alugará um quarto ao lado da suíte dos noivos e planejará despachar o amigo para lá antes que algo aconteça. 

O novo casamento da sobrinha de Ali (Stênio Garcia) será organizado por Said para benefício próprio. Ele desistirá do divórcio de Jade e, por isso, terá que passar pela situação constrangedora para restaurar sua união com ela. 

De acordo com os costumes muçulmanos que são mostrados na novela, a protagonista terá que se casar com outro árabe e se separar para poder voltar a ser mulher do irmão de Mohamed (Antonio Calloni). 

Desesperado, Said pedirá que Zein faça parte do seu esquema para recuperar a marroquina. Amigo do marroquino, ele aceitará a proposta e se aprontará para a união. Mas, no dia do casamento, Said mostrará que está bastante insatisfeito com a própria ideia. Ranya perceberá o mau humor do executivo e comentará com a irmã:

Ele está triste porque ela vai casar com outro. Sabe o que eu ouvir ele dizer? Que não vai ter a noite do casamento! Ele alugou a suíte do lado e, quando os noivos entrarem no quarto, Zein passa para o cômodo de lá e não dorme com a Jade. 
globo-o-clone-zein-luciano-szafir-jade-giovanna-antonelli-18-2-reproducao-tv-globo

Cena do casamento de Zein e Jade na novela

'Não devia ter concordado'

A cerimônia religiosa acontecerá sem problemas, mas o personagem vivido por Dalton Vigh ficará irritado porque Zein presenteará Jade com uma joia valiosa. Ele ainda irá reparar que o amigo está "saidinho" e cheio de cuidados com a noiva de mentira.

Mohamed estranhará o comportamento do irmão e o chamará de canto: "Por que você está assim? Não confia no seu amigo?", comentará o comerciante. "Não devia ter concordado com essa festa", retrucará o executivo, com ódio.

"Mas, concordou, agora não pense mais nisso", tentará acalmar o marido de Latiffa (Leticia Sabatella). O empresário insistirá no ranço: "Eu não gostei dele ter trazido o presente. Não precisava, eu falei!", completará. Said não vai se desfazer da cara de nojo e acompanhará o restante da festa emburrado.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já fora reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.