Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALEXANDRA DADDARIO

Atriz de The White Lotus denuncia suspeito armado em frente a sua casa

Divulgação/HBO

Alexandra Daddario em cena da 1ª temporada de The White Lotus

Alexandra Daddario em cena da 1ª temporada de The White Lotus; atriz denunciou suspeito armado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 14h28

Alexandra Daddario, intérprete da personagem Rachel Patton na primeira temporada de The White Lotus, denunciou um suspeito armado que estava em frente à sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. O caso aconteceu na manhã do último sábado (19).

De acordo com o relatório oficial divulgado pelo departamento de polícia de Los Angeles, o suspeito era David Adam Cako, de 24 anos, que foi preso sob a acusação de estar em posse de uma arma encontrada em seu veículo. A chegada das autoridades aconteceu após uma denúncia de Alexandra feita por telefone.

Relatos ouvidos pela imprensa local apontam que o suspeito gritava o nome de Alexandra enquanto estava em frente à casa da atriz --informação não confirmada pela polícia. Cako também teria se recusado a deixar a cena mesmo após ordem das autoridades.

Preso, Cako precisará pagar uma fiança de US$ 35 mil (R$ 178 mil) após o incidente para sair em liberdade. Nem a atriz ou seus representantes comentaram oficialmente o ocorrido.

Em The White Lotus, Alexandra Daddario viveu Rachel Patton, jovem recém-casada que chega a um paraíso tropical para passar a lua de mel com seu marido, Shane (Jake Lacy). No resort, eles se envolvem com outros ricaços em uma trama cheia de críticas socias e situações cômicas.

Após o sucesso na HBO, a série foi renovada para uma segunda temporada com um elenco quase inteiramente novo. A única remanescente do primeiro ano será Jennifer Coolidge, que viveu a madame Tanya McQuoid. Entre os novatos estão F. Murray Abraham (Amadeus), Theo James (Divergente), Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Tom Hollander (Questão de Tempo) e Michael Imperioli (The Sopranos).

O primeiro ano de The White Lotus está disponível completo no catálogo da HBO Max. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia. 

Assista abaixo ao trailer legendado de The White Lotus.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.