Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVEJA DA PRIMA

Desmascarada por roubo, Thaiane é salva por Noca em Um Lugar ao Sol; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Georgina Castro em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está com jaqueta verde, camiseta florida, rabo de cavalo e olha com seriedade para alguém fora do quadro

Thaiane (Georgina Castro) ficará nas mãos de Noca (Marieta Severo) após cometer crime na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 14h28

Thaiane (Georgina Castro) se livrará de ser demitida do restaurante de Noca (Marieta Severo) em Um Lugar ao Sol. Lara (Andréia Horta) descobrirá que a funcionária roubou o anel que ela ganhou da avó e planejará dispensá-la. Por sorte, a veterana mentirá ao dizer que colocou a joia por engano no bolso da assistente na novela das nove da Globo. 

Como visto no capítulo de sábado (19), Lara comemorou seu aniversário com alguns amigos e foi presenteada pela parente com uma joia de família. A idosa guardou a relíquia para surpreender a neta no dia em que ela fizesse a mesma idade de quando sua mãe morreu. 

Neta de Noca, Thaiane observou a cena de canto e aproveitou para pegar o anel quando ninguém estivesse vendo. Ficou no ar a inveja, mas ela teve de colocar o objeto no bolso do casaco correndo para não ser flagrada com ele. Noca até notou que a moça mudou seu comportamento após o fim da festa. 

Nesta segunda (21), Lara dará falta do presente e procurará pela joia até nas coisas da colega. Lá, ela encontrará seu anel e anunciará à avó que demitirá a moça. "Bom, eu nem sei como dizer isso, mas... Eu acho que a gente vai ter que demitir a Thaiane", concluirá a mineira, sem graça.

A idosa se lembrará da percepção que teve e mentirá na cara dura para salvar a jovem: "Fui eu que coloquei o anel no bolso do casaco". Apesar da desconfiança, Lara não rebaterá a avó e aceitará a justificativa.

Noca, no entanto, chamará a funcionária de canto para conversar: "Será que você pode me explicar por que o anel que eu dei pra minha neta estava no bolso do seu casaco?", questionará. A idosa não tem noção de que a assistente é filha de Jerônimo (Thelmo Fernandes) e cometeu o crime por sentir ciúme da prima. 

Um Lugar ao Sol marca a estreia de Lícia Manzo no horário nobre. A trama está completamente gravada e terminará em 26 de março para dar lugar ao remake de Pantanal.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.