Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI REAGIR!

O Clone: Said dá adeus a 'sangue de barata' e castiga Jade por rejeição

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dalton Vigh em cena de O Clone: caracterizado como Said, ator olha sério para alguém fora do quadro

Said (Dalton Vigh) em cena de O Clone: marroquino se livrará da protagonista de uma vez

Said (Dalton Vigh) não aceitará Jade (Giovanna Antonelli) de volta em O Clone. Mesmo após Khadija (Carla Diaz) ter pedido que o pai retome o casamento com a marroquina, o empresário se cansará de ser feito de trouxa. Ele falará sobre sua decisão nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. 

Said e Jade vão se reencontrar por insistência da personagem vivida por Carla Diaz. A menina terá visto a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) e descobrirá que a mulher tentou voltar ao executivo sem sucesso. Ela, então, exigirá que o parente amoleça o coração e reconsidere o pedido.

Comovido, o homem irá até à casa da família de Jade para dar seu parecer. "Khadija pediu que eu te aceitasse de volta em nossa casa, por isso eu vim", comentará. Jade aproveitará o momento para arrebatar o coração do ex:

Tudo o que eu te disse era verdade. Eu sei que quando a Khadija nasceu, eu disse que ia ser a melhor esposa de todas e não fui. Mas eu era muito nova e não sabia tudo o que eu sei. Hoje eu sei tudo o que eu perdi com você, de tudo o que eu tive. Eu só quero dizer que você nunca vai se arrepender se me aceitar de volta.

Jade ficará destroçada com situação negativa

Jade ficará destroçada com situação negativa

Decisão final 

"Khadija sentiu muito sua falta. Ela ficou com o coração partido quando você decidiu jogá-la ao vento para ficar com brasileiro", lembrará o executivo. Jade arrematará que a confusão foi fofoca de Ranya (Nívea Stelmann), já que ela nunca seria capaz de abandonar a filha por causa de Lucas (Murilo Benício). 

"Eu vim te dizer que não. Não quero você de volta. Siga sua vida", concluirá Said, decidido. A prima de Latiffa (Leticia Sabatella) ficará chocada com a rejeição e terá certeza que o ex-marido foi até lá para lhe fazer sofrer. 

"Você fez isso de propósito, me mandou esse recado cheio de esperança só para eu dispensar Zein [Luciano Szafir]. Me induziu porque você quer me ver seca e sozinha cuidando do tio Ali com Zoraide [Jandira Martins]", deduzirá a protagonista, cheia de ódio. 

Said confessará que sempre amou Jade, mas não quer mais ser usado:

Eu não vou mais ser uma porta de incêndio na sua vida. Não quero mais ser o homem que sempre vai ficar te esperando de braços abertos para te receber quando os outros te deixam. Foi assim que sempre me enxergou e enxerga até hoje. Você sentou no meu coração e nunca quis saber. Quantas vezes me enganou? Que eu acreditava que ia se harmonizar comigo? Ninguém nunca te amou como eu te amei.

"Eu sei", responderá Jade, emocionada. O casal se beijará pela última vez, mas Said será incisivo. Ele sairá de cena sem olhar para trás e deixará a ex-mulher.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.