Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAPA HISTÓRICO

Produtor do Oscar entrega bastidores de briga entre Will Smith e Chris Rock

Reprodução/YouTube

Will Smith durante a cerimônia do Oscar 2022

Will Smith durante a cerimônia do Oscar 2022; produtor contou bastidores da briga com Chris Rock

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 14h49

O tapa histórico de Will Smith em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022 pegou de surpresa milhões de pessoas, incluindo Will Packer, um dos produtores da premiação. Em entrevista ao programa Good Morning America, dos Estados Unidos, ele confessou ter pensado se tratar de uma piada entre os dois atores.

"Eu pensei que fosse brincadeira, como todo mundo. Ele [Chris Rock] não contou uma piada que estava planejada. Achei que fosse algo que Chris e Will planejaram entre si. Nós não praticamos aquilo" explicou Packer.

Segundo o produtor, no momento em que se deram conta de que o tapa foi real, todos nos bastidores ficaram desolados. Para ele, foi difícil entender o que estava acontecendo.

"Meu coração desabou. Eu me lembro de pensar: 'Ah, não. Assim não'. Eu nunca me senti tão imediatamente devastado como naquela hora", acrescentou.

Quando Rock deixou o palco após anunciar o vencedor do prêmio de melhor documentário, Packer contou que se aproximou para conversar com o comediante e percebeu que ele também não estava acreditando no que tinha acontecido.

"Ele realmente bateu em você?", questionou o produtor. "Sim. Eu acabei de tomar uma porrada do Muhammad Ali", respondeu Rock, em referência ao longa Ali (2001), no qual Will Smith interpretou o famoso pugilista norte-americano.

"Ele [Rock] ainda estava no modo piadista, mas eu conseguia ver que ele estava em completo choque", completou o produtor.

Sobre o fato de a Academia não ter expulsado Will Smith da cerimônia do Oscar após a agressão ao comediante, Packer entregou que a polícia estava pronta para retirar o astro do local, mas foi Chris Rock quem decidiu por deixar Smith no local.

"Eles estavam prestes a retirar Will Smith dali. Eu não fiz parte destas conversas, mas Rock deixou muito claro que não queria tornar uma situação desagradável ainda pior", finalizou.

Após a agressão no Oscar, a Academia convocou uma reunião de emergência para decidir qual será a punição que será aplicada a Smith. O astro, que venceu a estatueta de melhor ator neste ano, pode ser suspenso ou até expulso da organização.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.