DESTAQUE DA SEMANA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jade (Giovanna Antonelli) em cena de O Clone: protagonista recalculará rota após rejeição
Na rua da amargura, Jade (Giovanna Antonelli) pedirá abrigo para Ali (Stênio Garcia) em O Clone. Divorciada de Zein (Luciano Szafir), a protagonista tentará voltar para Said (Dalton Vigh) para se reencontrar com a filha, Khadija (Carla Diaz), mas acabará escorraçada pelo ex-marido. Sem teto, a muçulmana tentará retornar à família: "Me aceita de volta?", pedirá para seu tio, aos prantos.
A mocinha experimentará esse dia de cão nesta semana na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. De mala e cuia, ela chegará ao lar de Latiffa (Leticia Sabatella) em busca de Ali. O veterano notará que algo de errado aconteceu e adiantará: "Me deixam falar com ela a sós", pedirá.
"Said disse não. Ele não me quer mais", começará Jade. O estudioso respirará fundo e tentará consolar a sobrinha: "Não se pode culpar a lâmpada que deixa de queimar porque o óleo faltou. Você não alimentou mais o amor de Said e tudo se acaba. Tudo que tem vida, morre. Os sentimentos também".
Sem saída, a árabe irá ao ponto principal da conversa: "Tio, você me aceita de volta?". De mãos atadas, o estudioso fará uma proposta: "Você volta comigo para Fez, mas vai ter que viver de acordo com nossos costumes e debaixo da minha lei. Se aceita, eu abrigo você. Mas, se não aceitar, está desligada de nós". "Eu aceito", assentirá a personagem vivida por Giovanna Antonelli.
O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.