Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABANDONADA NO VENTO

Em O Clone, Said joga Jade na sarjeta no meio da noite: 'Esqueça de mim'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dalton Vigh em cena de O Clone: caracterizado como Said, ator olha sério para alguém fora do quadro

Said (Dalton Vigh) em cena de O Clone: empresário sentirá gosto da vitória com ato da mocinha

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 17h03

Said (Dalton Vigh) se vingará de Jade (Giovanna Antonelli) depois de ter sido rejeitado por ela em O Clone. Após ser renegada por Khadija (Carla Diaz), a árabe fará o possível para voltar ao convívio da filha. Ela pedirá para Zein (Luciano Szafir) liberá-la para ficar com o primeiro marido. O empresário, no entanto, se recusará a aceitá-la: "Esqueça de mim", dirá, amargurado. 

Cheia de malas, a personagem vivida por Giovanna Antonelli chegará na mansão do ricaço nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo da Globo. Ela ficará parada nos portões à espera do antigo companheiro. "Eu estou voltando", anunciará, esperançosa. 

"Não, eu disse que não te aceitava mais e não aceito. Você escolheu seu destino, Jade", retrucará Said, na calçada. "Você não me deixar entrar?", insistirá a protagonista, receosa de não poder mais ver a filha. 

Jade tentará voltar com Said em vão

Jade tentará voltar com Said em vão

Humilhação pública

"Te jogo no vento do mesmo jeito que você me jogou. Vai embora e se esqueça de mim, porque eu já me esqueci de você", decretará o marido de Ranya (Nívea Stelmann), assertivo. Jade, no entanto, tentará driblar o coração duro do ex-marido e avisará que mudou para melhor.

Ela também assegurará que será a melhor mulher que ele poderá ter: "Estou arrependida de tudo o que fiz. Devia estar louca, fora de mim, devia estar tomada por um gênio ruim", mentirá a muçulmana. Mas Said rebaterá:

Eu que deveria estar por ter suportado tudo aquilo que você me fez. Eu estou seguindo um conselho do seu tio [Ali, Stênio Garcia]. A primeira vez que me enganas, a culpa será tua. A segunda será minha e eu já perdi as contas do quanto você já me enganou. Não jure mais, Jade. Você tem juras demais para testemunharem contra você no juízo final.

Por fim, o personagem vivido por Dalton Vigh deixará a ex-mulher sozinha no meio da rua. Sem ter um teto para morar, Jade marchará em direção à casa de Ali em busca de abrigo.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.