Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTAQUE DA SEMANA

O Clone: Obcecado por Léo, Albieri some e acende alerta em Edna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nívea Maria em cena de O Clone: atriz está em close e olha preocupada para fora do quadro

Edna (Nívea Maria) temerá uma traição no casamento com Albieri (Juca de Oliveira) em O Clone

Albieri (Juca de Oliveira) fará Edna (Nivea Maria) desconfiar de traição em O Clone. Cada vez mais obcecado por Léo (Murilo Benício), o geneticista sumirá durante alguns dias e não dará explicações à mulher. Sem saber que o marido fez uma cópia de Lucas (Murilo Benício) no passado, a veterana ficará desesperada na novela que a Globo reapresenta no Vale a Pena Ver de Novo.

A personagem de Nivea Maria compartilhará suas desconfianças com Anita (Myrian Rios) nesta semana. Ela entrou na trama como a nova secretária da clínica de Albieri e é uma grande amiga de Edna: "Você tá preocupada?", perguntará Anita.

Edna confessará que o sumiço do marido a está enlouquecendo: "Essa semana ele não atendeu nenhum cliente. Eu falo com ele, ele não me responde, nada. Sabe aquela pessoa que tá do seu lado, mas não tá ali?".

"Sei, sei sim. Coisa estranha, né?", concordará a nova funcionária. A veterana respirará fundo, e um novo pensamento passará pela sua cabeça: "Engraçado, estava te falando isso agora e, de repente, veio uma hipótese: será que o Albieri tem outra?", completará Edna, entristecida. 

O geneticista, na verdade, passará seu tempo ao lado de Léo. Impressionado com a semelhança do rapaz com Lucas, o médico irá querer fazer experiências com o clone que ele mesmo criou.

Albieri, no entanto, não pode dividir suas descobertas com a mulher. Edna não tem noção de que o marido foi capaz de cometer o desvio ético de clonar um humano. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.