Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO ARRISCADO

O Clone: Obcecado por Léo, Albieri coloca carreira em risco para proteger cópia

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juca de Oliveira está caracterizado como Albieri em cena de O Clone: ator olha com aflição para alguém fora do quadro

Albieri (Juca de Oliveira) em cena de O Clone; geneticista abrirá parcialmente o jogo com sua mulher

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 16h20

Albieri (Juca de Oliveira) será capaz de manchar sua carreira para proteger Léo (Murilo Benício, adulto) em O Clone. O geneticista flagrará Edna (Nívea Maria) prestes a descobrir que o garoto é a cópia de Diogo (Murilo Benício) e tomará uma decisão arriscada. Ele contará parte do seu segredo para evitar que a mulher volte a investigar o caso. 

O médico será colocado contra a parede nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Edna passará a desconfiar de que Albieri é pai de Léo. Ela concluirá isso porque o especialista se afeiçoou ao filho de Deusa (Adriana Lessa). 

Para comprovar sua teoria, a mulher ligará para Simone (Françoise Forton) em busca de respostas. Como já visto na reprise, a médica participou do procedimento de inseminação artificial de Deusa e sabe que o embrião colocado na mulher foi o clone de Diogo. 

Por sorte, Albieri a flagrará fazendo a ligação. O médico, então, explicará que cometeu um erro antes da cirurgia e trocou o material genético sem querer:

Eu cometi um erro. Não sei explicar, eu devia estar fora da mim. Não foi o doador que eu troquei. Foi o embrião. Naquela noite que eu estava fazendo o embrião da Deusa, eu estava vendo outros embriões. Eu só percebi quando acordei. Corri pra clínica, mas era tarde demais. A Simone já tinha feito a transferência.
Edna saberá parte da verdade 

Edna saberá parte de segredo

Momento de consolo

Culpada por ter julgado o marido mal, Edna o abraçará com pena. "Meu Deus do céu, então é por isso que você se apegou tanto ao Léo. É culpa. Por que você não dividiu isso comigo?", concluirá a veterana.

Albieri se compadecerá com o carinho e chorará de emoção. "Você tá sendo muito duro com você. Você cometeu um erro, tá certo?", minimizará Edna, sem saber sobre a real gravidade da situação. "Eu troquei o embrião. Como é que você não entende?", insistirá o cientista, amargurado. 

Assim, a personagem vivida por Nívea Maria finalmente entenderá que Léo não é filho biológico de Deusa. "Ninguém precisa saber disso. Nem ela. Ela é a mãe. Ela cria, ela teve", pontuará a ex-secretária.

Mas Albieri não terá certeza disso: "Você não consegue esconder a verdade completamente. Eu tenho vivido e vou continuar vivendo com uma espada em cima da minha cabeça", concluirá o veterano, com sua meia-verdade. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.