Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEVOU BRONCA

Nova Viih Tube? Natália expõe Linn da Quebrada no BBB 22: 'Três dias sem banho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Linn da Quebrada na área externa do BBB 22

Linn da Quebrada no BBB 22; participante do Camarote levou bronca de amiga por ficar sem banho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2022 - 7h18

Natália Deodato e Naiara Azevedo deram um puxão de orelha em Linn da Quebrada na noite de sábado (5) e expuseram a amiga no BBB 22. "Três dias que está sem banho!", entregou a designer de unhas. Nas redes sociais, a atriz já foi até comparada a Viih Tube, que evitava o chuveiro na 21ª edição do reality show da Globo.

A modelo e a sertaneja estavam conversando na cozinha da Xepa quando Linn surgiu no local. "Vai mimir, meu amor?", questionou a mineira. "Tentar", respondeu a artista. "Você tomou banhozinho?", cobrou a manicure. A paulistana, então, fez sinal de "não" com a cabeça.

"Quantos dias você não toma banho?", indagou a dona do hit 50 reais. "Tomei ontem", retrucou a cantora. Mas Natália desmentiu a aliada: "Tem três dias que a Lina está sem banho!".

"Depois da festa você tomou banho?", pressionou a sertaneja. "Não", soltou a modelo, fazendo barulho de porquinho. "Lina", repreendeu a primeira emparedada da semana.

"A Jess tomou banho?", perguntou Linn. As sisters afirmaram que sim. "Lina, você vai tomar banho, sim. Senão nós não vamos mais te abraçar e te beijar", disparou Naiara.

"Nossa, por causa de um dia?", resmungou a atriz. "Não, não é um dia, você tá passando uns dias em branco, estou só observando você", avisou a sertaneja. "Gente, eu fiquei na piscina o dia inteiro", justificou Linn.

"Piscina não lava, ela suja mais!", rebateu Natália. A paulistana acabou cedendo à pressão: "Então, eu vou tomar um banho". "Isso, minha amiga, vai tomar um banho", incentivou a designer de unhas.

Veja:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.