Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBSESSIVO

O Clone: Magoado com morte de Diogo, Albieri controla vida de cópia; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juca de Oliveira está caracterizado como Albieri e segura bebê no colo

Albieri (Juca de Oliveira) quer reproduzir Diogo (Murilo Benício) integralmente na vida do bebê

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 16h20

Depois de criado o filho de Deusa (Adriana Lessa) a partir das células de Lucas (Murilo Benício), Albieri (Juca de Oliveira) vai fazer de tudo para transformar o recém-nascido em Diogo (Murilo Benício) em O Clone. O cientista virará padrinho da criança e exigirá que o neném tenha o nome do rapaz morto. 

O médico passará dos limites nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Após ter dado à luz, Deusa se encontrará Yvete (Vera Fischer) e desabafará.

"Eu chamei o doutor Albieri para ser padrinho, e ele aceitou. Mas ele achou feio o nome de Edvaldo e quer fazer um combinado com outro nome", comentará ela, sobre a homenagem ao marido, vivido por Roberto Bomfim.

Assim, a dançarina falará sobre a ideia de chamar seu filho de Diogo. Nervosa, Yvete pulará do sofá com a novidade: "Diogo é o afilhado dele que morreu no desastre. Não vai dar sorte para o menino se puser o nome. Ele vai ter uma vida muito infeliz", contará a loira, assustada. 

A personagem vivida por Adriana Lessa se surpreenderá com os planos do médico: "Ai meu Deus, não. Ainda mais o doutor Albieri sendo padrinho. Ele vai ficar chamando o espírito do menino pra cima do meu filho", concluirá a moça. 

Conversa chata

Mais tarde, Deusa visitará o médico e reprovará a escolha do especialista. "Que bobagem. Que superstição mais tola", soltará o veterano, com o bebê nos braços. "É que eu cismei, e a Yvete também", insistirá a mulher. 

Acuado, Albieri topará abandonar a ideia, mas ainda deixará a criança ligada à família de Diogo. Ele nomeará o recém-nascido como Leandro para homenagear Leônidas (Reginaldo Faria) --o pai dos gêmeos vividos por Murilo Benício. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.