Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A CHEFE

Quanto Mais Vida, Melhor: Personagem não-binária é dona de boate e drag queen

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Alessandro Brandão em foto de divulgação de Quanto Mais Vida, Melhor

Alessandro Brandão vive A Chefe em trama de Mauro Wilson: novela estreia na próxima segunda (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 12h58

Estreia da próxima segunda (22), Quanto Mais Vida, Melhor! terá um personagem não-binário que é drag queen. A Chefe (Alessandro Brandão) comandará a boate Pulp Fiction na novela das sete e se apresentará no local. O ambiente também será frequentado por Flávia (Valentina Herszage) e Cora (Valentina Bandeira). 

Alessandro Brandão explica que seu papel foi escrito inicialmente como um homem gay. No entanto, no decorrer do desenvolvimento da trama de Mauro Wilson, A Chefe se tornou não-binária --ou seja, não se identifica com nenhum gênero exclusivamente.

"A gente se esforçou muito para que essa personagem fosse mesmo uma drag queen. É um homem gay, fluido, que faz uma drag na boate e tem algo de David Bowie [cantor britânico, 1947-2016]. Eu, como um cara LGBTQIA+, que também trabalha como drag, sei que é muito importante", declara o ator, em entrevista ao Gshow.

Por conta da novela, o público encontrará A Chefe com dois figurinos distintos. Enquanto cuida da administração da Pulp Fiction, a personagem usa roupas mais casuais com blusas estampadas e acessórios coloridos. Mas, no cair da noite, o look de drag queen terá roupas artísticas, com salto alto e peruca.

Brandão afirma que seu papel na trama das sete não terá uma trama pesada só por estar no contexto da comunidade LGBTQIA+:

A fluidez que a Chefe tem na novela é muito bonito. A comunidade LGBTQIA+ também precisa ser vista com esses olhos amorosos, não só como revolução, mas também com olhos do amor. E essa personagem é carregada disso.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.