Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSOLADO POR MATIAS

Passado de Leônidas vem à tona em flashback inédito de Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leônidas (Eriberto Leão) está em pé em hospital em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Amor do passado de Leônidas (Eriberto Leão) aparecerá em flashback na novela Além da Ilusão

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 15h00

A verdade sobre o passado de Leônidas (Eriberto Leão) virá à tona em Além da Ilusão. Um flashback inédito mostrará o peão ainda jovem trocando juras de amor com Anastácia (Dani Morena), sua ex-noiva e atual mulher do pai dele, Bartolomeu (Paulo Carvalho). O forasteiro ficará mexido com a lembrança e será consolado por Matias (Antonio Calloni) na novela das seis da Globo. 

Nas cenas que vão ao ar no capítulo deste sábado (30), o funcionário da fazenda jogará futebol com o ex-juiz e outros pacientes de sanatório, mas a bola cairá do outro lado do muro. "Tudo bem, pessoal. Eu pego", dirá o ex-estudante de Medicina ao grupo. 

Do outro lado, ele verá o pai, também médico de Matias, com a mulher. O filho do casal, Pedrinho (nome do ator não divulgado), abordará o meio-irmão. "É sua?", perguntará a criança, entregando a bola a Leônidas, que ficará atônito.

Em seguida, um flashback mostrará ao público o relacionamento dele com a agora madrasta. Nas imagens, os dois aparecerão deitados sobre uma tolha, na grama, de mãos dadas. "Assim que eu me formar, a gente se casa! Jura que me espera? Não vai se encantar por outro?", indagará ele, mais jovem. 

"Claro que eu espero, bobo. Eu te amo! Você é meu Romeu, meu príncipe encantado", declarará Anastácia. "Não vejo a hora de a gente casar e ter um filho! Vai se chamar Pedro, como meu avô", dirá ele. "Tudo bem! Mas se for menina eu escolho o nome", concordará a noiva em meio aos beijos.

O flashback será interrompido pelos gritos da mãe chamando o filho: "Pedrinho? Cadê o Pedrinho? Pedrinho". O garoto voltará correndo, e os pais verão o acompanhante do ex-magistrado. "Não era o Leônidas ali, Bartolomeu?", perguntará a dondoca. "Ele mesmo. Queria tanto que nos perdoasse", lamentará o psiquiatra. 

O personagem de Eriberto Leão voltará arrasado para o pátio do sanatório sem conseguir disfarçar as lágrimas. "Aconteceu alguma coisa, Leônidas?", indagará Matias, preocupado. "Nada. Vai lá jogar, doutor, já achei a bola", despistará ele. "Perdi a vontade. Vou ficar aqui com você", comentará o pai de Isadora (Larissa Manoela) de mãos dadas com o amigo. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.