Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO À TONA

Em O Clone, segredo de Mel é jogado na cara de Dalva: 'Envolvida com droga'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Neusa Borges em cena de O Clone: atriz está em close e olha assustada para alguém fora do quadro

Dalva (Neusa Borges) se negará a encarar a verdade e humilhará Jura (Solange Couto) na novela

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 17h00

Cada vez mais viciada em drogas, Mel (Débora Falabella) terá seu segredo espalhado em O Clone. Dalva (Neusa Borges) ouvirá de Jura (Solange Couto) que ela não aprova mais o relacionamento da jovem com Xande (Marcello Novaes) porque viu a adolescente alterada no meio da noite. "Está envolvida com drogas", revelará a comerciante. 

A governanta de Leônidas (Reginaldo Faria) será confrontada com a história nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Até lá, Mel terá experimentado cocaína em uma balada e sido socorrida pelo namorado.

Após alguns dias, Xande e Mel decidirão morar juntos novamente, pois os dois vão romper o romance nos próximos capítulos. Dalva aparecerá no bar de Jura em busca da adolescente. A mulher, no entanto, explicará que não sabe onde o filho está com a namorada. 

"Eu já até fazia gosto desse namoro do Alexandre com a Mel. Mas agora não faço mais, não. Uma coisa que não suporto é gente perto de mim envolvida com droga", soltará a dona do bar. "Mas quem tá metido com droga?", perguntará Dalva, assustada.

De uma vez só, Jura contará tudo: "A Mel. Eu vi com meus olhos. Outro dia essa garota entrando no meu bar traçando as pernas. Não podia nem ficar de pé", dirá a mãe do ex-segurança.

Dalva entra em negação

A funcionária de Lucas (Murilo Benício) não acreditará nas palavras da amiga e terá a certeza de que Jura está se vingando porque Maysa (Daniela Escobar) quis colocar Xande na cadeia injustamente. Nervosa, ela defenderá: 

Eu criei a Mel desde que ela nasceu. Eu conheço aquela menina desde que a senhora conhece seu filho e, como você pode botar a mão no fogo para dizer que ele não roubou nada de ninguém, eu também posso botar minha mão no fogo pela Mel.

A personagem ficará furiosa com a tamanha desconfiança e alfinetará: "De você eu até tô ouvindo isso, mas se fosse daquela tal de Maysa... Eu tinha descido a mão na cara dela", retrucará Jura. 

Para não ficar mal com a comerciante, a governanta explicará que, talvez, ela tenha visto Mel em um momento de fraqueza porque a jovem não se alimentou direito. Jura, no entanto, ficará irredutível: "Quer saber de uma coisa? Eu já fiz a minha parte. Agora é com você", finalizará.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já fora reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Últimas de O Clone

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.