Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SORTE NO JOGO

BBB 22: Arthur ganha Prova do Anjo e surpreende; veja quem está no monstro

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo deste sábado (19): competição foi de sorte e ele levou a melhor

Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo deste sábado (19): competição foi de sorte, e ele levou a melhor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2022 - 15h38

Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo deste sábado (19) no BBB 22. A ação, promovida pela C&A, reuniu todos os brothers menos o líder da semana do reality show. Laís Caldas e Larissa Tomássia foram escolhidas pelo ator para o Castigo do Monstro. Ele surpreendeu ao não colocar Jade Picon, que é sua rival na competição e já o indicou ao paredão duas vezes.

A dinâmica da competição foi baseada em um jogo simples de tabuleiro. Cada participante tinha o direito de jogar o dado a cada rodada, e o boneco representante do brother poderia avançar as casas de acordo com o resultado obtido. Quem chegasse primeiro ao fim da competição, ganhava a chance de imunizar algum aliado do paredão deste domingo (20).

Além do prêmio de um vale compras de R$ 12 mil da rede de lojas, Arthur também teve a missão de decidir quem iria para o monstro da semana. Durante dois dias, Laís e Larissa terão que ficar vestidas de fita cassete e deverão se revezar no toca fitas que ficará no gramado da casa. Quem não estiver no posto, deverá segurar um lápis por todo o lugar que for. 

Além do habitual sorteio para selecionar a ordem dos jogadores, a Prova do Anjo também teve um aviso do apresentador Tadeu Schmidt. O titular do reality show alertou que os brothers tivessem cuidado e obedecessem aos comandos da produção.

Na última competição do BBB 22, que foi a Prova de Líder de quinta (17), os brothers se anteciparam na hora de jogar, e Eslovênia Marques chegou a pontuar antes mesmo do comando do apresentador de começar a dinâmica. 

Na semana passada, Paulo André Camilo e Pedro Scooby ganharam a Prova no BBB 22. Eles formaram duplas e tiveram a ordem dos números sorteadas na hora da disputa. Além dos poderes, os vencedores faturaram R$ 10 mil e dez anos de assinatura no Globoplay cada um.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.