Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA-TROCA

Deusa e Osvaldo entram em crise após revelação em Quanto Mais Vida, Melhor

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Evelyn Castro, caracterizada com Deusa, exibe uma expressão chocada --boca semiaberta e os olhos arregalados-- em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Deusa (Evelyn Castro) fica embasbacada ao ouvir sobre troca-troca de Guilherme (Mateus Solano)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2022 - 12h43

Deusa (Evelyn Castro) e Osvaldo (Marcos Caruso) descobrirão sobre a troca de corpos em Quanto Mais Vida, Melhor!. A empregada de Guilherme (Mateus Solano) perceberá que Flávia (Valentina Herszage) agirá como o médico durante uma crise. O padrasto de Neném (Vladimir Brichta), por sua vez, pegará o enteado chamando Paula (Giovanna Antonelli) de Neném na novela das sete da Globo. Sem saída, o quarteto admitirá a verdade.

Em cenas que serão exibidas no capítulo deste sábado (5), a dançarina, presa no corpo do cirurgião, dará aulas de pole dance ao colega no Arriba Caracas. Entre um passo e outro, eles ouvirão Deusa gritando por ajuda. "Um médico! Preciso de um médico!", pedirá.

A pressão de Odaílson (Thardelly Lima) terá caído e, por isso, ele desmaiará. Ao vê-lo, o médico --no corpo de Flávia-- correrá para ajudar o funcionário. Depois de examinar o paciente, ele ainda explicará o que deve ser feito. "Com as pernas pra cima, o retorno venoso melhorará", indicará ele. A dançarina, por sua vez, manterá o corpo do "doutor das galáxias" parado.

"Eita! O doutor é o doutor. Mas a menina é que está dando uma de doutor. Os fios tão trocados", constatará Deusa, confusa ao ver a cena. O cirurgião trocará um longo olhar com a filha de Juca (Fábio Herford). Eles chegarão à conclusão de que não há como inventar uma desculpa convincente.

"Eu sou o doutor Guilherme, Deusa”, revelará ele, no corpo de Flávia. "E eu sou a garota, a Flávia", confessará ela, no corpo do médico. Deusa não aguentará a revelação. Chocada, ela fará o sinal da cruz. A mulher ficará ainda mais nervosa ao saber que a Morte (A Maia) existe e está à espreita por aí.

Osvaldo em choque

Enquanto isso, Neném e Paula terão uma discussão daquelas na casa do jogador de futebol. Com os ânimos acalorados, eles nem verão que Osvaldo terá entrado na sala. Até que ambos acabam se chamando pelos nomes reais.

Osvaldo não aguentará mais observar aquela loucura em silêncio. "O que está acontecendo com vocês dois?", perguntará ele, tonto.

Cansado de mentir, o atleta tomará a frente para revelar o segredo. "Osvaldo, presta bastante atenção no que vou dizer: eu sou o Neném", declarará o esportista, no corpo da empresária. "E eu sou a Paula Terrare", concluirá a executiva, presa no corpo do craque de futebol. 

Osvaldo (Marcos Caruso) ficará chocado com revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!

Osvaldo se surpreende com revelação 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e está totalmente gravada. O folhetim sairá do ar em maio, quando será substituída por Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.