Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LIMITE

BBB 22: Eliezer se esfrega em Linn e Jessi e leva bronca pela segunda vez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Eliezer Netto no quarto Lollipop do BBB 22

Eliezer Netto no BBB 22; empresário levou bronca da produção após se esfregar em participantes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2022 - 9h07

Após se esfregar principalmente em Linn da Quebrada e Jessilane Alves, Eliezer Netto levou bronca pela segunda vez no BBB 22. A produção do programa chamou a atenção do empresário durante a festa desta sexta-feira (5) e o deixou preocupado. "Estou fodido lá fora", lamentou.

A "brincadeira" começou quando o carioca foi rebolar em cima de Linn e Jessi, o que deixou Natália Deodato com ciúme. Eliezer ainda se esfregou em Vinicius Fernandes e Jade Picon e, sem saber a hora de parar, levou um "atenção" no telão.

Em seguida, o empresário deitou no quarto lollipop e foi consolado por Vyni e Natália. "Não fiz nada por mal, estou me sentindo culpado", desabafou. "[A produção] Só chamou a atenção porque você estava quase caindo", amenizou o cearense.

Depois de ser consolado, Eliezer voltou para a festa e desabafou com Linn. "Estou achando que meu role lá fora tá muito fodido. Por que que me deram atenção pela segunda vez se eu estava brincando?", questionou ele. "Porque a Jessi estava com o pé machucado, só isso", minimizou a cantora. "Não acho", rebateu ele, preocupado.

Depois, o carioca ainda foi pedir a opinião de Pedro Scooby, que está pensando em indicá-lo ao paredão. "Falei para as meninas que elas sabem que a Nat não gosta, parece que fizeram para provocar de novo", disse o surfista. "Nem encostei na Jessi", defendeu-se Eli. "Encostou sim, levou até atenção", rebateu o atleta.

Eliezer já havia levado uma bronca da produção durante a festa de quarta-feira (2) após cercar Jessilane dentro da piscina. 

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.