Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA PELA METADE

Além da Ilusão: Prestes a revelar plano sujo, Davi leva flagra de Joaquim

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Vitti, caracterizado como Davi, tem o semblante preocupado em cena de Além da Ilusão

Preocupado, Davi (Rafael Vitti) decidirá fofocar sobre o plano de Joaquim (Danilo Mesquita)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2022 - 11h44

Davi/Rafael (Rafael Vitti) levará um flagra de Joaquim (Danilo Mesquita) ao fofocar com Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. O mágico terá ouvido um plano sujo de Úrsula (Bárbara Paz) com o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) na novela das seis da Globo. Quando o ilusionista estiver prestes a contar tudo para a mocinha, o diretor da Tecelagem Tropical interromperá a conversa. 

Em cenas que serão exibidas no capítulo deste sábado (5), o foragido, preocupado com o surto mais recente de Matias (Antonio Calloni), decidirá deixar o engenho dos Camargo. Porém, enquanto se esconde para sair da casa grande, ele ouvirá uma conversa suspeita de Úrsula e Joaquim.

A malvada dirá que o filho precisa reatar o noivado com Isadora. Só assim ele conseguirá herdar a Tecelagem Tropical, como planejado. "Se alguma coisa acontecer com a moça... Você será o dono de tudo! ", terá a audácia de falar a mulher. 

O tom de voz da vilã deixará o mágico desesperado. Ele presumirá que a víbora pode ter algum plano grave para depois do casamento. Apaixonado, o ilusionista desistirá da fuga e decidirá procurar a mocinha para contar o que ouviu.

Joaquim (Danilo Mesquita) flagrará Davi (Rafael Vitti) fofocando com Isadora (Larissa Manoela)

Joaquim pegará Davi no pulo em Além da Ilusão

Mesmo ansioso, ele aguardará o próximo expediente na tecelagem. Quando avistar Isadora sozinha, o mágico correrá para a sala dela. Sem rodeios, o rapaz contará seu objetivo. "Com licença, Isadora. Nós precisamos conversar. É sobre o Joaquim", dirá.

A gerente de vendas não entenderá nada. "O que tem ele?", questionará a menina. Davi abrirá a boca para contar tudo o que escutou, mas Joaquim aparecerá na porta na mesma hora. "Boa pergunta. O que tenho eu? Também quero saber", afrontará.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.