Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNDO DO POÇO

O Clone: Grávida, Mel flagra Xande com outra e afunda de vez nas drogas

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de O Clone: atriz está usando camiseta preta e está com os braços cruzados

Mel (Débora Falabella) verá sua chance de ficar com Xande (Marcello Novaes) desaparecer

Nem uma nova gravidez fará Mel (Débora Falabella) largar as drogas em O Clone. Após ter sofrido um aborto traumático, a jovem descobrirá que espera outro filho de Xande (Marcello Novaes) e correrá para contar ao ex-namorado. Ela, no entanto, o encontrará em clima de romance com Dora (Carla Cabral) e desistirá da ideia. Muito magoada com o flagra, a rebelde vai afogar as mágoas em cocaína na novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo. 

A filha de Lucas (Murilo Benício) sentirá o baque nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez. Logo após descobrir a gravidez, Mel contará a novidade para Regininha (Victoria Victorette).

"Eu vou ter um filho. Só que agora não tem jeito e vou ter que parar com as drogas, parar com tudo, se não eu vou acabar perdendo meu bebê. Eu quero muito que ele nasça!", decidirá a adolescente, convicta de que largará o vício.

"E Xande já sabe?", rebaterá a amiga. Mel explicará que ainda não e convidará Regininha para acompanhá-la durante a revelação. "Olha, eu estou precisando muito dar um teco. Tô aqui com um da boa...Quer?", perguntará a personagem vivida por Victoria Victorette. 

"Não quero. Parei com tudo!", reforçará Mel. As duas, então, irão juntas até a faculdade de Xande, e a filha de Maysa (Daniela Escobar) confessará para a amiga que, finalmente, terá sua antiga vida de volta graças ao filho: "Vou morar com Xande de novo e fazer tudo diferente agora!", pensará. 

Dora ficará bem próxima de Xande na novela

Dora ficará bem próxima de Xande na novela 

Triste momento 

Mel, entretanto, terá um baque logo ao avistar Xande. O rapaz estará com Dora, e a moça mostrará que está empenhada em conquistá-lo. Porém, o segurança lhe avisará que ainda sente a falta da ex. 

Sem conseguir ouvir a conversa, a personagem vivida por Débora Falabella terá certeza de que o filho de Jura (Solange Couto) já a superou. Ela desistirá de dar a notícia da gravidez para o pai do bebê e vagará pelas ruas. 

Magoada, a jovem ainda colocará a criança que espera em risco e vai cheirar cocaína para esquecer da cena triste que acabou de presenciar. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.