Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESTAQUE DA SEMANA

Em O Clone, Mel se desespera com aborto: 'Não quero perder mais nada'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de O Clone: atriz usa regata branca, está sentada e grita para alguém fora do quadro

Mel (Débora Falabella) surtará após perder o bebê que espera na novela reprisada pela Globo

Mel (Débora Falabella) passará por um grande drama em O Clone. A jovem perderá o bebê que espera após sentir uma forte dor no ventre. Ela implorará pela ajuda dos pais, mas o médico da família não impedir o aborto espontâneo. Abalada, a ex-namorada de Xande (Marcello Novaes) surtará com a tragédia: "Não quero perder mais nada". 

A personagem abortará nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. Até lá, ela terá passado uma temporada em uma clínica de reabilitação e voltado para a casa dos pais. 

Grávida de poucos meses de Xande, Mel passará muito mal, e Dalva (Neusa Borges) será a primeira a notar os gritos da garota. Desesperada, a governanta chamará Maysa (Daniela Escobar) para acudir a herdeira.

"Eu tô perdendo meu filho, mãe. Ai! Ai, meu filho!" gritará a moça, com muita dor. "Liga para o médico. Vamos levá-la para o hospital", insistirá Leônidas (Reginaldo Faria), assustado. Em choque, Maysa pedirá que um médico atenda a filha em casa.

Os minutos se passarão, e Dalva avisará que o especialista está a caminho. "Eu não quero perder meu filho, não quero", insistirá a jovem. "Calma, filha, você não sabe", tranquilizará a mãe da grávida.

Sem tato, Dalva intervirá: "Você é muito nova! Pode ter outro se quiser". Mel surtará com a possibilidade da perda: "Eu quero esse! Será que vocês não entendem? Eu não quero perder mais nada.", gritará Mel. 

Maysa chorará atrás da porta com rejeição de Mel 

Maysa chorará atrás da porta com rejeição de Mel 

Notícia triste

O médico logo chegará à mansão dos Ferraz e examinará Mel. "Foi um aborto", avisará o especialista. "Eu perdi meu filho?", questionará a dependente química. O especialista confirmará a situação triste, e a jovem terá um crise de choro.

As horas irão se passar, e Maysa verá o estado da filha em cima da cama. "Mel, sou eu, sua mãe...", dirá a dondoca. "Sai daqui! Eu não quero ver ninguém. Me esqueçam!", gritará Mel. Abalada, a mãe chorará atrás da porta por não saber como ajudar a jovem.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Últimas de O Clone

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.