Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TECA

Karina Dohme sofre assédio de homens por causa de Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Karina Dohme grava cena com expressão tensa, como Teca em Quanto Mais Vida, Melhor!

Karina Dohme interpreta a piriguete Teca em Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2022 - 17h20

Karina Dohme afirmou que sofre assédio nas redes sociais por causa de Teca em Quanto Mais Vida, Melhor!. Na novela das sete da Globo, a piriguete é uma mulher empoderada e segura de si e usa a sensualidade para tentar conquistar Neném (Vladimir Brichta). "No Instagram o que tem de homem me seguindo, mandando mensagem... Mas meu marido é supertranquilo, ele não liga. Faz parte."

"A personagem me ensinou esse empoderamento e a segurança de sentir o que é. A coisa do corpo, ela tem um jeito de se vestir diferente do meu, então eu tive que preparar o corpo para isso, ficar segura para montar a personagem", continuou a atriz em entrevista à revista Quem.

A atriz é casada com o empresário Lucas Lopes Camargo e revelou que sofre um forte assédio por causa da sua personagem. Em suas contas nas redes sociais, ela recebe mensagens de homens interessados nela após assistirem a novela, mas vê isso como algo que faz parte da profissão.

Karina ainda falou sobre a silhueta, que se tornou um detalhe importante para a construção de Teca. "Eu nem sempre fui magrinha. Quando eu era pré-adolescente tinha muito problema com a balança. Sempre comi muito bem, mas ela tem a perna torneada, durinha, ela tinha que estar com menos celulite, e era algo que eu não estava acostumada."

"Então, entrei na drenagem duas vezes por semana, academia uma vez por dia, ia muito à praia, porque achei que ela tinha que ser mais bronzeada. Então, foi uma personagem que exigiu muita entrega e para construir ela em camadas, que fosse crível: as questões dela, família... Tem muita coisa envolvida por trás", concluiu.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada. Ela deixará o ar neste mês, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.