Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO EM CRISE

Traída, Bárbara reclama de falta de sexo e é abandonada em Um Lugar ao Sol

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está sentada, com camiseta preta, cabelos soltos e olha surpresa para alguém

Bárbara (Alinne Moraes) desabafará com a sogra sobre momento complicado no seu casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 14h32

Bárbara (Alinne Moraes) verá seu mundo desabar em Um Lugar ao Sol. Ela reclamará que está sem transar com Christian/Renato (Cauã Reymond), mas logo descobrirá que executivo nega fogo porque tem um caso com Lara (Andréia Horta). Em seguida, a ricaça levará um novo fora do farsante na novela das nove da Globo. 

Insatisfeita, a filha de Santiago (José de Abreu) vai chorar as pitangas com Elenice (Ana Beatriz Nogueira) nesta sexta (18). Ela contará à sogra que desconfia de que o marido tenha uma amante e, por isso, está distante.

"A minha intuição me diz que tem outra mulher na jogada. O Renato não é de negar fogo, e, nos últimos tempos, não importa o que eu fizesse, o que eu inventasse... Se a gente transou duas ou três vezes, foi muito", confessará. 

A trambiqueira ouvirá as reclamações e negará que o suposto filho adotivo tenha um caso. Ela, no entanto, já viu Christian aos beijos com Lara no estacionamento do supermercado Redentor. "Pois eu te garanto, querida, que ele não tem ninguém", mentirá a interesseira na cara dura.

A personagem vivida por Ana Beatriz Nogueira irá além e ainda dará dicas de como Bárbara pode reconquistar o marido. 

Ele não se interessa por quem se oferece, entende? E a sensação que eu tenho é que você dá muito mole. Um pouco de jogo, de mistério, às vezes, faz falta. O Renato é um menino que sempre teve o mundo aos pés dele. Deixa ele sentir a sua falta, sentir que pode te perder. Aliás, quanto menos você fizer, melhor.

O conselho de Elenice não vai melhorar a situação de Bárbara e, ainda nesta sexta, o falso Renato pedirá a separação definitiva. O protagonista assegurará que a relação dos dois acabou há muito tempo. 

Neste sábado (19), a ricaça arregará as mangas para descobrir os motivos que o levaram a dar o novo pé na bunda nela. Ela seguirá o executivo pelas ruas do Rio de Janeiro juntamente com Nicole (Ana Baird) e o flagrará com Lara.

Um Lugar ao Sol sai do ar em 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.