Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA DE PAU

Novo Mundo: Pedro causa escândalo na corte com prova de amor para Domitila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Castro caracterizado como Pedro toca um violino, ao fundo um músico com uma flauta e outro com um violoncelo, em Novo Mundo

Pedro (Caio Castro) vai surpreender a amante com um pequeno concerto em Novo Mundo, da Globo

DANIEL FARAD

Publicado em 20/5/2020 - 5h05

Como prova de amor, Pedro (Caio Castro) organizará um concerto no meio da noite para Domitila (Agatha Moreira) em Novo Mundo. Com direito a uma canção que compôs especialmente para a amante, o príncipe causará um escândalo na corte ao perder a hora e passar a madrugada na cama da cúmplice de Thomas (Gabriel Braga Nunes).

O fidalgo português enfrentará uma crise no casamento com Leopoldina (Leticia Colin) após a morte de seu primogênito, João Carlos. Com medo da maldição dos Bragança, a arquiduquesa rejeitará o marido e, inclusive, o proibirá de pegar a recém-nascida Januária no colo.

Com o orgulho ferido, o herdeiro do trono pisará sem dó na companheira e afirmará que dará um jeito de passar a noite bem longe da Quinta da Boa Vista nas cenas que serão exibidas no próximo dia 28.

Preterido pela mulher, o protagonista de Caio Castro encontrará alento nos lençóis da irmã de Francisco (Alex Morenno). Recolhida em seus aposentos, a mau-caráter se surpreenderá ao ouvir o barulho de música no solar que ganhou de presente do nobre lusitano. "Rosa [Alice Morena]? Quem está aí?", questionará.

A antagonista de Agatha Moreira não esconderá sua satisfação ao encontrar o filho de dom João 6º (Leo Jaime) ao violino, acompanhado de dois músicos. "Pois achei que faltava um pouco de música nessa casa. Essa eu fiz exatamente para ti", disparará o mulherengo no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Domitila (Agatha Moreira) beija Pedro (Caio Castro) no solar que ganhou de presente do nobre


Na boca de Matilde

Os dois vão trocar juras de amor, sem se importar com toda a plateia em volta. "A música é linda. Eu adorei, nunca fui tão mimada", se derretará a víbora nos braços do irmão de Miguel (Daniel Rangel). "No que depender de mim, farei de tudo para ver esse sorriso em vosso rosto", devolverá o garanhão.

Pedro acordará no outro dia, ainda na cama da concubina. "Mas eu dormi aqui?", questionará ele, zonzo. "Sim, foi a noite mais feliz da minha vida. Pela primeira vez dormimos juntos a noite inteira", revelará a mulher de Felício (Bruce Gomlevsky).

O futuro imperador levantará no susto para voltar ao palácio imediatamente. "Não podia ter acontecido, Leopoldina está mal. E a minha filha! Um desastre", lamentará ele, mesmo sob protestos da cascavel. "Elas devem estar bem, Pedro, não precisa ir embora assim", reclamará Domitila na novela das seis da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.