Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RIO DE JANEIRO

Tiroteio interrompe live e aterroriza grupo de pagode Aglomerou; veja vídeo

REPRODUÇÃO/TWITTER

O grupo de pagode Aglomerou toca, enquanto um policial aparece com uma arma no meio da live

Live do grupo de pagode Aglomerou é interrompida por tiroteio neste domingo (26)

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2020 - 19h26

A live do grupo de pagode chamado Aglomerou foi interrompida por um tiroteiro na tarde deste domingo (26). A transmissão ao vivo acontecia em uma casa de festas em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O vídeo do momento em que os músicos são interrompidos por um policial entrando no imóvel viralizou, e o nome do grupo aterrorizado pelo ocorrido figurou entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Os pagodeiros estavam tocando a música Compasso do Amor, do grupo Revelação, quando o vocalista percebe uma movimentação. Logo em seguida, os barulhos de tiros começam, e um policial armado entra no quinta da casa e passa na frente dos músicos. O grupo, então, parou a canção e saiu do local. No vídeo, também é possível escutar o som de um helicóptero.

O delegado João Ricardo Bicudo de Oliveira informou ao G1 que a operação foi um desdobramento de uma investigação sigilosa da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e teve apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) .

Confira o momento em que a live é interrompida:

Após o susto, os cantores publicaram um vídeo no Instagram para tranquilizar os fãs. O vocalista João Victor afirma que irá remarcar a live e explica que os policiais entraram por engano na casa.

"Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. É isso aí. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer", explicou ele.

Veja o vídeo publicado pelo grupo:

Ver essa foto no Instagram

Tá tudo bem!

Uma publicação compartilhada por Grupo Aglomerou (@aglomerouoficial) em

Confira reações do Twitter sobre o tiroteio:

TUDO SOBRE

Lives

Twitter

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.