NO RIO DE JANEIRO
REPRODUÇÃO/TWITTER
Live do grupo de pagode Aglomerou é interrompida por tiroteio neste domingo (26)
REDAÇÃO
Publicado em 26/7/2020 - 19h26
A live do grupo de pagode chamado Aglomerou foi interrompida por um tiroteiro na tarde deste domingo (26). A transmissão ao vivo acontecia em uma casa de festas em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O vídeo do momento em que os músicos são interrompidos por um policial entrando no imóvel viralizou, e o nome do grupo aterrorizado pelo ocorrido figurou entre os assuntos mais comentados das redes sociais.
Os pagodeiros estavam tocando a música Compasso do Amor, do grupo Revelação, quando o vocalista percebe uma movimentação. Logo em seguida, os barulhos de tiros começam, e um policial armado entra no quinta da casa e passa na frente dos músicos. O grupo, então, parou a canção e saiu do local. No vídeo, também é possível escutar o som de um helicóptero.
O delegado João Ricardo Bicudo de Oliveira informou ao G1 que a operação foi um desdobramento de uma investigação sigilosa da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e teve apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) .
Confira o momento em que a live é interrompida:
Queee isso tem coisa que só acontece em Angra pprt kkkkk do nada tiroteio na live do Aglomerou pic.twitter.com/ZNATcy3cQD
— Rmlin (@Romulo___Mota) July 26, 2020
Após o susto, os cantores publicaram um vídeo no Instagram para tranquilizar os fãs. O vocalista João Victor afirma que irá remarcar a live e explica que os policiais entraram por engano na casa.
"Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. É isso aí. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer", explicou ele.
Veja o vídeo publicado pelo grupo:
Ver essa foto no Instagram
Confira reações do Twitter sobre o tiroteio:
O grupo chama Aglomerou. Fez uma live na quarentena. Começa um tiroteio pesado no meio da transmissão. A calma é mantida como se fosse um problema técnico. Ao final um homem caminha como se não fosse nada. Brasil ao cubo. https://t.co/DX4ciphH0R
— Bruno Torturra (@torturra) July 26, 2020
não existe nada mais brasileiro q esse video
— fried (@FriedHardt) July 26, 2020
banda fazendo live em meio a pandemia e o nome da banda é AGLOMEROU. a live foi no rio de janeiro e foi interrompida pelo tiroteio e os policial passando armado no meio da live enquanto os músico se deita no chão pic.twitter.com/ZzC59CZFhv
ME DIZ SE ESSE VÍDEO NÃO É 2020 PURINHO
— sem glúten e sem leite (@1berttu) July 26, 2020
Nome da banda: Aglomerou
Participação especial : PM do Rio
Fãs: continuam assistindo e ansiosos pela próxima livepic.twitter.com/DsUeVQu4EA
Primeira vez que vi a polícia intervindo em um caso de gente que AGLOMEROU................. https://t.co/pnAjmHqfrE
— Turucupu Turucupá (@omurilovalle) July 26, 2020
Bicho um grupo de pagode tava fazendo uma live aqui em Angra em uma casa e a polícia invadiu e acabou com a live KKKKKKKKKKKK
— Stutz (@MathStutz) July 26, 2020
Coisas que só acontecem em Angra dos Reis
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.