Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM O FILHO

Fabio Assunção exibe boa forma na praia e é elogiado pelos fãs: 'Tão bom te ver assim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De máscara, João e Fabio Assunção se abraçam em foto na praia

João e Fabio Assunção usaram máscaras para irem a praia; seguidores elogiaram o ator

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2020 - 20h54

Fabio Assunção e o filho João, de 17 anos, aproveitaram o dia de sol em uma praia do Rio de Janeiro. Os dois apareceram usando máscaras de proteção facial contra o coronavírus (Covid-19) em uma foto publicada nas redes sociais. Os seguidores elogiaram a boa forma do ator. "Tão bom te ver assim", comentou Jessica Oliveira.

De acordo com a legenda, o intérprete de Arthur, de Totalmente Demais, e o herdeiro tiraram a foto na sexta-feira (24). "As pranchas já temos, só falta o mar colaborar e segurar a onda pra gente poder ficar em cima delas", brincou o artista. João, que é fruto da união do ator com a modelo Priscila Borgonovi, também compartilhou o registro e escreveu: "A foto fala por si".

Os fãs do funcionário da Globo o elogiaram bastante nos comentários. "Tá no shape", observou Kurth Waldhelm. "Muito bem, garoto", afirmou Cleydson Rodrigues. "Parabéns pela superação", escreveu Regina Perotti. "Orgulhosa de você! Ser humano que admiro", disse Katia Sampaio.

"Quero ver vocês ativarem esse modo! Assunção Monstro", provocou Lucas Oliveira Juca, em referência a uma música que viralizou no Carnaval de 2019 que debochava do vício do ator em drogas.

O abdômen trincado de Fabio Assunção está chamando a atenção nas redes sociais. Ele perdeu 27 quilos e virou "muso fitness" ao entrar em uma rotina regrada de exercícios e alimentação saudável. 

Confira a foto do ator com o filho:

Ver essa foto no Instagram

As pranchas ja temos, só falta o mar colaborar e segurar a onda pra gente poder ficar em cima delas... rsrs. Sexta feira, 24/07, RJ. #Repost @joao.assuncao_

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.