Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBÊ TEVE LEUCEMIA

Eliane Giardini se emociona ao falar de neto morto: 'Antonio me fez avó'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Eliane Giardini em foto publicada no Instagram em que aparece sentada segurando o bebê Antonio

Eliane Giardini segura o neto Antonio, morto em junho de 2019 durante um tratamento contra leucemia

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2020 - 18h21

No Dia dos Avós, comemorado neste domingo (26), Eliane Giardini se emocionou ao falar de seu único neto Antonio (2017-2019), que morreu em junho do ano passado durante o tratamento contra um câncer. "Hoje é meu dia porque Antonio me fez avó. E isso é para sempre", declarou a atriz em uma foto compartilhada nas redes sociais. 

O bebê tinha apenas um ano e sete meses e era fruto do relacionamento entre a filha caçula de Eliane com Paulo Betti, Mariana, com o músico Quito Ribeiro. "Muito apressado meu menino, já está lá na frente. Olhando por nós, protegendo a gente", escreveu a veterana em seu perfil no Instagram. 

Na foto, a funcionária da Globo aparece segurando Antonio em uma cadeira de balanço em um jardim. A criança teve leucemia mieloide e era seu único neto dela com Betti, de quem se separou em 1997 após 20 anos de casados. Os dois sofreram com a perda durante as gravações na novela Órfãos da Terra (2019). O ex-casal se afastou da trama por um dia. 

Nos comentários da publicação, Eliane recebeu o apoio da família e de vários colegas e amigos, inclusive das filhas. "Amo mais que tudo no mundo", se declarou Mariana Betti. "Amor maior do mundo! Eu também, Mariana, amo mais que tudo no mundo", completou Mariana Betti.

"Infinito!", comentou Dadá Coelho, atual mulher de Paulo. "Ah, Eli! Muito lá na frente sendo luz e música para vocês que são tão maravilhosas! Salve o anjinho lindo de vocês", desejou Bruna Caram. "Querida amiga, você é especial no mundo! Que lindo este encontro de vocês dois, transformador, potente! Eterno!", filosofou Guilherme Weber. 

Confira a publicação de Eliane Giardini no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.