Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Galã

Romulo Estrela enlouquece fãs e amigos famosos com foto sem camisa: 'O melhor'

Robert Schwenck

Romulo Estrela sem camisa sentado

Romulo Estrela elevou a temperatura da web ao publicar uma foto sem camisa em seu Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2020 - 9h52

Romulo Estrela, o Marcos da novela Bom Sucesso, da Globo, deixou seus fãs e amigos enlouquecidos na noite de terça-feira (14), ao publicar uma foto sem camisa em seu Instagram. A imagem rendeu mais de 310 mil curtidas e muitos comentários elogiando a beleza e físico do ator. "O melhor", comentou a seguidora Ariane Santos.

A imagem faz parte de um ensaio feito pelo fotógrafo Robert Schwenck, que também divulgou o trabalho em sua conta pessoal. Os amigos de Romulo aproveitaram a oportunidade para brincar com ele e deixaram comentários divertidos.

"Vulgar porém sexy. Te amo", escreveu o ator José Loreto. A atriz Yasmin Gomlevsky, colega de elenco de Estrela, provocou: "Porém tem chulé". Gabriel Contente, que também está no elenco da novela das sete, brincou: "Já peguei".

Em seu Instagram Romulo divide momentos de sua vida pessoal e profissional, publicando fotos ao lado da mulher, Nilma Quariguasi, e do filho, Theo. Além de registros de gravação, junto com colegas de elenco e ensaios fotográficos.

Ator posou sem camisa para as lentes do fotógrafo Robert Schwenck

Em entrevista ao site da Quem, em 2019, o ator falou sobre como lida com sua beleza. "Outro dia dei uma entrevista e disse que eu não me achava bonito. E não achava bonito mesmo, eu não era um cara que olhava para o espelho e falava: 'tô legal'. Bonito é o Rodrigo Hilbert, um dos caras mais bonitos que já vi na minha vida", disse ele.

O ator explicou que aceitar sua beleza foi uma questão de confiança. "O que aconteceu comigo foi uma aceitação, uma confiança. É isso que precisa para gente se achar bonito, não ter problema de falar ou receber elogio. Sou muito satisfeito com o meu corpo, com minha estética, com o conjunto da obra. Hoje estou bem tranquilo em relação a isso", concluiu ele.

Como resultado, o ator acumula mais de dois mil comentários na foto publicada, com elogios como: "Lindo", "Muso", "Obra de arte", "Perfeição", entre tantas outros.

Confira a foto postada pelo ator:

Ver essa foto no Instagram

✌️📸 • Repost @robert.schwenck_photo

Uma publicação compartilhada por R O M U L O E S T R E L A ® (@romuloestrela) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.