Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MESMA MOEDA

Novela Renascer: Ritinha descobre chifre e beija José Augusto por vingança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mell Muzzillo caracterizada como Ritinha; ela dá um olhar sedutor para Renan Monteiro --fora do quadro-- em cena de Renascer

Ritinha (Mell Muzzillo) em cena de Renascer; ela trairá Damião (Xamã) por vingança na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 8h08

Ritinha (Mell Muzzillo) virará o bicho ao descobrir que Damião (Xamã) realmente a traiu em Renascer. Furiosa, ela cumprirá sua promessa e pagará o chifre com a mesma moeda. Bastará José Augusto (Renan Monteiro) dar uma pequena abertura para que a jovem o beije na novela das nove da Globo.

O médico ficará chocado. Afinal, estava afastado da funcionária de José Inocêncio (Marcos Palmeira) por medo de Damião supor uma traição --como de fato acabará acontecendo. Mas, ainda assim, o primogênito da família se deixará envolver pelo beijo e curtirá o affair com a moça.

Depois dos chifres trocados, Ritinha e Damião decidirão se separar. O capataz se envolverá de vez com Eliana (Sophie Charlotte), que, a essa altura, passará a morar na casa de Egídio (Vladimir Brichta). O vilão acolherá a ex-nora de seu maior inimigo para irritá-lo.

Já Ritinha passará um bom tempo solteira. Se a trama seguir à risca a versão original, ela acabará se envolvendo com José Bento (Marcello Melo Jr.) --que já espichou o olho para a moça desde que a viu crescida pela primeira vez, no casamento do pai com Mariana (Theresa Fonseca).

Os dois terão um relacionamento conturbado, mas o advogado tomará jeito depois que a jovem ficar grávida. Ele se encantará com a perspectiva de ser pai e deixará seus trambiques para trás.

Já José Augusto ficará com Buba (Gabriela Medeiros), de quem começará a se aproximar após a morte do irmão, Venâncio (Rodrigo Simas). O mauricinho cairá numa emboscada de Egídio e despencará de uma ribanceira em cenas que devem ir ao ar na próxima segunda (22).

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 86)
Buba flagra Augusto e Ritinha juntos. Teca deixa Morena perplexa ao fazer um comentário sobre sua casa. Morena comenta com Deocleciano que Teca pode ter vindo atrás de vingança como Mariana. Joana fica assustada com o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.