Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTO IMPERDÍVEL

Novela Renascer: Feito de trouxa, José Inocêncio obriga Buba a pagar mico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Palmeira está feliz, sorrindo, em cena externa de Renascer; ele está caracterizado como José Inocêncio

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer: coronel exige presenciar parto do suposto neto

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 17/4/2024 - 15h00

José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai ficar tão feliz ao ser enganado por Buba (Gabriela Medeiros) e José Venâncio (Rodrigo Simas) que cismará em esfregar a barriga de grávida da nora na cara de Eliana (Sophie Charlotte). Em Renascer, ele a verá usando uma prótese para simular a gestação do suposto neto dele. O coronel ficará tão empolgado que fará questão de presenciar o parto da psicóloga e a obrigará a chamá-lo quando estiver chegando a hora de dar à luz.

As cenas estão previstas para irem ao ar entre esta quarta (17) e quinta-feira (18) na novela das nove da Globo. O coronel só terá deixado a fazenda para ir ao Rio de Janeiro porque Eliana insinuou que a rival não está esperando um filho, como ele pensa. 

No apartamento de Buba, o fazendeiro será feito de trouxa do começo ao fim da visita. Ele vai acarinhar o enchimento no corpo dela como se estivesse tendo seu primeiro contato com o "sangue de seu sangue".

Com raiva da ex-nora, ele soltará: "Minha vontade era levá Buba até lá, pra esfregá esse bucho na cara dela!". "Eu acho que também não é pra tanto", comentará Buba, sem jeito.

"Mas se ela me vié com essa conversa outra vez, é isso que eu vô fazê!", falará o coronel. Ele contará sobre o caso de Eliana com Damião (Xamã). Venâncio afirmará que a ex-mulher só quer infernizar a vida dele.

"Onde é que ela foi me buscá essa história de que Buba num tava de bucho?", indagará Inocêncio. "Eu é que sei? A Eliana é totalmente pirada...", vai argumentar o publicitário mentiroso. 

A série de micos pagos por Buba contará com Venâncio pedindo para ela fingir que está feliz. Em determinado momento, Inocêncio tentará convencer o casal a ir morar na fazenda para ele ver o neto nascer. O publicitário afirmará que Buba precisa de cuidados médicos e que tem tudo no Rio de Janeiro. 

"Tá certo. Acho que falei foi uma bobagem. Na verdade, aqui é onde vocês vão tá mais seguro", concordará o fazendeiro. "Mas nosso filho nascendo, a primeira coisa que nós vamos fazer, quando ele já puder viajar, é levar ele lá, pro senhor conhecer...", declarará Venâncio.

"Vão me levá é o quê?! Eu tá é aqui quando você me botá essa criança no mundo, Buba! E, se vocês num me avisarem, num vou lhes perdoá e é nunca por isso!", disparará o coronel. Buba, com o sorriso mais amarelo do mundo, vai afirmar que o chamará para estar ao lado do casal. 

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 20/5 a 1º/6

Segunda, 20/5 (Capítulo 103)
Rachid diz a Norberto que está com saudades de Iolanda e não teme Egídio. Bento conta ao pai que está gostando de Lu. Teca conta para Lu que estudou sé até a 3ª serie e parou ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.