Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE TIRO FOI ESSE?

Novela Renascer: Egídio flagra Sandra no bordel com dois clientes de uma vez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Vladimir Brichta usa terno claro e está em cena como Egíidio na novela Renascer, da Globo

Egídio (Vladimir Brichta) em cena de Renascer: vilão será expulso pela filha em reencontro

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 15/4/2024 - 22h00

Sandra (Giullia Buscacio) não terá nenhum momento de paz depois que desembarcar na vila de Renascer. Ela conseguirá um sócio para reabrir o bordel e já passará a morar no casarão onde Jacutinga (Juliana Paes) tinha prostíbulo. A notícia se espalhará rapidamente, e João Pedro (Juan Paiva) e José Augusto (Renan Monteiro) vão querer tirar a história a limpo. Egídio (Vladimir Brichta) fará o mesmo e flagrará a filha com os dois.

"Então, pronto: qué dizê que a senhorita já tá até atendendo a freguesia!", disparará o vilão na novela das nove da Globo. Uma baita confusão começará aí. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (16).

"Aqui num tem freguesia nenhuma!", berrará João Pedro. "Cale essa boca, seu moleque!", responderá o engomadinho metido a coronel. "O senhor que num levante a voz pra mim", continuará o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira). "E tenha respeito!", completará o médico.

"Fique quéto você também, seu imprestável... E saiam já daqui, os dois, que eu quero falá com essa infiliz! Junte seus pano de bunda, Sandra, que vou lhe levá embora daqui! Não me obrigue a usar a força", esbravejará Egídio, descontrolado.

Marçal (Osvaldo Mil) estará com o patrão e ameaçará entrar no meio ao ver João Pedro tomar a frente de Sandra. "O sinhô que num se atreva a botá a mão nela!", berrará o mocinho.

"Olhe lá como você fala comigo!", retrucará Egídio, que mandará os Inocêncio saírem de sua frente porque a filha é dele ali e eles não têm de se meter em assunto de família. 

Valente, Sandra expulsa o pai

"Eu não sou nada sua! E o senhor ponha-se daqui pra fora de minha casa!", mandará Sandra. Ele perguntará se a casa dela é um "brega" --maneira como eles chamavam o bordel desde a primeira fase da trama. "O mesmo brega que o senhor e o seu pai frequentaram a vida inteira!", responderá a jovem, na lata.

"E você vai abri pra servî os ôtro?", indagará o vilão. "Não foi o senhor quem disse que eu não passava de uma quenga?", bradará Sandra. Nisso, ele levantará o braço para bater nela, mas os dois irmãos o impedirão.

Augusto o mandará embora dali como disse a moça, João berrará que é para ele se picar logo. Num gesto instintivo, Egídio procurará a arma que não estará na sua cintura.

"Desarmado o coronel num é home...", tirará onda João. "Tenha a bondade de sair de minha casa, coronel Pica-Pau... Agora!", exigirá a personagem vivida por Giullia Buscacio. 

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 86)
Buba flagra Augusto e Ritinha juntos. Teca deixa Morena perplexa ao fazer um comentário sobre sua casa. Morena comenta com Deocleciano que Teca pode ter vindo atrás de vingança como Mariana. Joana fica assustada com o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.