Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOVENTINO

Pantanal: Irandhir Santos realiza 'feitiço' para apanhar bois na novela

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Irandhir Santos surge montado em cavalo e sopra berrante em cena de Pantanal

Irandhir Santos em cena de Pantanal; ator viverá um criador de gado na nova novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 16h56

Em Pantanal, próxima novela das nove da Globo, Irandhir Santos interpreta Joventino, um homem que ganha a vida como peão e ponteiro de comitiva. Considerado um talento por onde quer que passe, o personagem decide se desafiar no Pantanal. Entretanto, ao comprar terras na região, percebe que não se consegue pegar bois selvagens no laço, mas sim com "feitiços".

Em sua saga de caçada e magia, Joventino desaparece e nunca mais é visto, o que deixa um profundo vazio em seu filho, José Leôncio (Drico Alves/Renato Góes/Marcos Palmeira). 

Criado na vida de peão, o rapaz foi privado do carinho de sua mãe, já que ela morreu precocemente, e transformou o pai em um ídolo. Por isso, quando o veterano some, o jovem precisa carregar o peso do legado que o criador de gado deixou para trás.

joão miguel júnior/tv globo

Irandhir Santos e Drico Alves em Pantanal

Irandhir Santos e Drico Alves em Pantanal

"Ele é um cara muito reto, muito honesto, e que tem um senso de justiça dentro das coisas que ele acredita. Mas também é um cara que se passa no tratamento, nas ameaças, na grosseria. Por outro lado, ele tem uma honestidade e retidão que são muito admiráveis. O que mais me atrai no Zé Leôncio são os defeitos que tem, o fato de não fugir deles, de encará-los", afirma Renato Góes em entrevista à Globo divulgada para a imprensa.

A situação de Leôncio só piora quando ele também se torna pai e começa a perceber que jamais conseguirá ser metade do patriarca que Joventino foi para ele.

Pantanal é um remake da obra clássica de Benedito Ruy Barbosa e será escrito por Bruno Luperi, neto do autor. A trama, inicialmente prevista para estrear no dia 14 de março, foi adiada por causa do novo surto de Covid-19 no país. Agora, o folhetim está previsto para entrar no ar em 28 de março. O primeiro capítulo já está totalmente pronto.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.