Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SAUDADE

Final de Um Lugar ao Sol se perde entre perucas, Covid e redenção de Christian

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Cauã Reymond olha para frente comc ara de sério em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) passou anos na cadeia após confessar crimes em Um Lugar ao Sol

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2022 - 23h14

Um Lugar ao Sol terminou nesta sexta-feira (25) e a reação do público deixa claro que a trama de Lícia Manzo não deixará saudades. O último capítulo foi alvo de todo tipo de reclamação dos espectadores, que variou de escolhas feitas no roteiro, como a redenção de Christian (Cauã Reymond), a perucas utilizadas pelas personagens.

O desfecho da novela das nove da Globo já debochou do público logo de cara ao esconder a principal revelação: a confissão de Christian não foi mostrada. Os espectadores nem sequer tiveram a oportunidade de ver a reação que as pessoas que conviveram com o farsante tiveram ao descobrirem a verdade, já que isso também foi omitido.

Outro ponto de crítica foi a maneira confusa como a autora abordou a pandemia de Covid-19 --houve apenas uma curta passagem na qual o protagonista filosofava sobre ela em uma carta e algumas pessoas apareciam de máscara. Para piorar, a escritora ainda usou a doença para matar Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e Teodoro (Fernando Eiras).

Para completar o pacote de ranço, a audiência ficou incrédula com as perucas mal feitas utilizadas para marcar a passagem de tempo na trama. Ou seja, praticamente nada se salvou.

"Um absurdo só descobrirem a verdade no último capítulo. Não se desenvolve nada direito", destacou um internauta de nome Ricardo sobre a virada. "Estou com vergonha dessa novela", cravou outro chamado Willian.

Confira um pouco das reações do público: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.