Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER ENCANTAR

Nova Jade? Andrômeda seduz Chicão com dança em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ramille caracterizada como Andrômeda; ela parece surpresa em cena de Família É Tudo

Andrômeda (Ramille) em cena de Família É Tudo; ela se esforçará para conquistar vizinho

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2024 - 6h15

Após muito esnobar Chicão (Gabriel Godoy), Andrômeda (Ramille) terá de cortar um dobrado para conquistá-lo em Família É Tudo. Depois de tentar inúmeras tentativas de sedução, a patricinha embarcará num plano digno da Jade (Giovanna Antonelli), de O Clone (2001): dançar para conquistar o amado. Ela carregará o rapaz até o casarão e fará uma coreografia intrincada na novela das sete da Globo.

Não será nenhuma novidade, dada a coragem que a jovem tem para se apresentar nos palcos --apesar de a voz não agradar a quase nenhum ouvido que se preze. Mas a autoconfiança inabalável da personagem de Ramille fará ela acreditar que, desta vez, conquistará o coração do mestre de obras.

As cenas devem ir ao ar no próximo dia 3, depois de a dondoca já ter tentado tê-lo seduzido no capítulo do dia 1ª. Mas ele não dará bola, e a irmã de Vênus (Nathalia Dill) acabará desistindo da empreitada.

No capítulo seguinte, porém, eles se reencontrarão por acaso na Galeria Mancini. Será o suficiente para reacender o fogo de Andrômeda, que apelará para a dança como uma segunda alternativa.

Desta vez, contudo, o rapaz parecerá mais balançado. Prova disso é que Lulu (Cris Vianna) flagrará os dois num momento íntimo logo depois. Ele também passará dias pensando na patricinha, assim como ela não tirará o trabalhador da cabeça. 

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.