Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELACIONAMENTO COM POLÍTICO

Em São Paulo, Marina Ruy Barbosa é flagrada com novo namorado; veja fotos

AGNEWS

Imagem de Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi aparecem em Aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi desembarcam no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 16h47

Marina Ruy Barbosa foi flagrada com o novo namorado, o deputado federal Guilherme Mussi (PP-SP), no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP). Nesta segunda-feira (25), o casal desembarcou na capital paulista, e atriz foi tietada pelos fãs que estavam presentes no local.

Nas imagens, Marina cumprimentou os fotógrafos e parou para tirar algumas selfies com os frequentadores do aeroporto. Enquanto isso, Mussi se afastou da amada e seguiu com o seu trajeto normalmente.

A intérprete de Maria Isis em Império assumiu o relacionamento com o político em junho, por meio de uma troca de comentários no Instagram com a concunhada Anna Bertozzi.

Desde então, eles mantém um namoro discreto e a primeira aparição pública do casal ocorreu em julho, por causa de uma gafe da atriz Nina Dobrev, protagonista da série The Vampire Diaries (2009-2017). No registro do baile de gala da amfAR (American Foundation for AIDS Research), o casal apareceu no fundo da imagem da atriz internacional com os fãs.

Em janeiro, Marina terminou o casamento com Alexandre Negrão, realizado em 2019. Os rumores do novo relacionamento da atriz com o parlamentar começaram após o fim da união com o piloto.

Confira as imagens:

AGNEWS

Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi

AGNEWS

Marina Ruy Barbosa no aeroporto

AGNEWS

Marina Ruy Barbosa (canto) e Guilherme Mussi

AGNEWS

Marina Ruy Barbosa posa para selfie


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.