Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHANTAGEM ATROZ

Nos Tempos do Imperador: Zayla se vinga e separa Samuel e Pilar; descubra como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Heslaine Vieira com expressão severa como a Zayla em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador; megera vai tirar rival do caminho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 13h56

A vingança de Zayla (Heslaine Vieira) será maligna em Nos Tempos do Imperador. A megera vai chantagear Pilar (Gabriela Medvedovski) para colocar um ponto-final no romance com Samuel (Michel Gomes). Caso contrário, a vilã o entregará para a morte nas mãos de Tonico (Alexandre Nero) ao revelar que, na verdade, ele é Jorge na novela das seis da Globo.

O vilão vai arrastar uma asa para cima da filha de dom Olu (Rogério Brito) atrás de algum podre do rival no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ela, no entanto, resistirá às investidas do mau-caráter e até mesmo recusará uma joia que ganhará de presente, entregando-a nas mãos de Dolores (Daphne Bozaski).

A personagem de Heslaine Vieira vai provar que é muito mais esperta do que Tonico. Após descobrir que a carta de alforria de Samuel é falsa, ela atiçará o congressista para descobrir o porquê de o rapaz ter fugido às pressas do Recôncavo Baiano.

Zayla perceberá que ex-namorado se envolveu em uma encrenca assim que o deputado der com a língua nos dentes e revelar detalhes sobre a morte de Ambrósio (Roberto Bomfim). 

O antagonista interpretado por Alexandre Nero explicará que um escravo chamado Jorge invadiu a fazenda do pai em busca de alguma pista sobre a sua irmã Mariana, que foi vendida há muitos anos pelo coronel para uma família no Rio de Janeiro.

Samuel (Michel Gomes) na novela das seis

A costureira matará a charada na hora, já que Samuel chegou à Pequena África na primeira fase em busca de uma mulher com o mesmo nome. Ela, então, usará a informação privilegiada para chantagear Pilar nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 18.

A filha de Eudoro (José Dumont) será obrigada a inventar uma mentira para partir o coração do engenheiro, ou Zayla abrirá o bico e confessará tudo o que sabe para Tonico.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 11/12

Quinta, 2/12 (Capítulo 100)
Gastão e Isabel chegam ao Brasil, e o conde se ressente por não ter sido avisado sobre a guerra. Isabel pede que Luísa convença Gastão a não ir para a guerra. Tonico provoca Samuel, que afirma ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas