Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLIDORO JÚNIOR

Karol Conká abre o coração sobre novo namorado e revela como o conheceu

REPRODUÇÃO/GLOBO

Karol Conká sorrindo em uma entrevista no Encontro. Ela veste uma camisa branca e segura o microfone com a mão esquerda. No fundo é possível ver o cenário do estúdio do Encontro.

Karol Conká no Encontro; Ela falou sobre seu namoro e a vida pós-BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 13h16

No Encontro desta sexta-feira (15), Karol Conká revelou como foi o início do seu namoro com Polidoro Júnior. Segundo a cantora, os dois se conheceram em uma festa realizada pela influenciadora digital Nicole Balestro. "A paixão me pegou. Tentei escapar e não consegui", brincou a ex-BBB.

"Conheci ele em uma festa de rap. A gente ficou conversando, no outro dia ele me chamou para jantar, e a gente não desgrudou mais", declarou Conká e mandou um beijo ao vivo para o novo affair.

O zagueiro do Boavista já era conhecido por ter namorado a funkeira Jojo Todynho. Os dois terminaram dois dias após assumirem o relacionamento nas redes sociais, em abril deste ano. A separação ocorreu depois de a modelo Cristina Mendonça alegar que ele supostamente mantinha uma relação amorosa com ela e outras mulheres ao mesmo tempo.

Ainda no Encontro, Patrícia Poeta perguntou para Karol como estava a vida dela depois do cancelamento que vivenciou após sua participação no BBB21. Para a cantora, a situação proporcionou um aprendizado muito grande em sua vida.

"Eu consigo enxergar essa situação toda que eu causei comigo e essa sensação ruim nas pessoas como uma oportunidade de aprendizado mesmo. Pegar um limão e fazer uma limonada", afirmou a rapper.

Ela relatou que a humildade e o apoio da família foram fundamentais para superar o momento de rejeição do público. Mesmo meses após a sua passagem pelo reality, a artista foi alvo de constantes críticas e ataques nas redes sociais por causa de suas atitudes dentro da casa. "Só era possível me libertar dessa angústia tendo muita humildade", disse.

Passado o momento de crise em sua carreira, Karol Conká relatou que atualmente as coisas estão melhores e falou que sua nova canção, Subida, faz parte de sua evolução pessoal. "Me sinto bem mais forte, mais evoluída, mais madura e mais humilde também", finalizou.

Confira um trecho da entrevista no vídeo abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.